segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chegando em Santiago - 31.03.2014

Chegamos em Santiago às 11h. O desembarque no aeroporto foi um terror, por causa do assédio dos taxistas. Nos sentimos quase em um corredor polonês!

Pegamos um táxi para a nossa hospedagem por 20.000 pesos. Mais uma vez optamos por ficar em um apartamento e esse (City Inn) ainda com a vantagem de ter serviço de camareiras. A localização é excelente no quesito facilidades, mas no meio de uma selva de pedras! No início nem gostei muito desse bairro de Providência, só por conta disso.

Deixamos nossas coisas e fomos almoçar no famoso Giratório, que ficava bem pertinho. Tirando o fato de girar, não vi nada demais no restaurante. Meu ceviche estava abaixo da média e o preço é bem salgado. Beto achou seu carpaccio muito bom, mas o prato principal também estava mediano. Não curti. #souchatamesmo

Eu e Lulu no Giratorio
Plaza de la India a caminho do parque
Saímos de lá em direção ao Parque das Esculturas, mas o Google Maps nos enganou. Fomo então em direção ao Parque Metropolitanos para ver o Jardim Botânico e o Jardim Japonês, mas só conseguimos ver o primeiro (o segundo permaneceu um mistério, já que o parque é muito mal sinalizado e cansamos de nos perdermos nas subidas do Cerro San Cristóbal).

O jardim rende fotos lindas!

Mesmo cansados, passamos no supermercado, e fomos pra casa descansar! #agentesemprepassanomercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário