Quando Hanna é chamada a Sarajevo para examinar o Hagadá, um código judaico do século XV que havia desaparecido durante a guerra da Bósnia, ela não pode acreditar que um documento tão maravilhoso estava preservado depois de tantas guerras e tanto preconceito. A partir de pistas encontradas no próprio manuscrito – uma asa de inseto, manchas de vinho e um pêlo branco – Hanna desvenda uma série de enigmas fascinantes e reconstrói as memórias do livro.
Terminei de ler esse livro semana passada e adorei! É um livro rico, inteligente e que, pelo menos a mim, revelou muita coisa sobre a perseguição aos judeus. São fragmentos de história dentro da história, tudo contado de uma forma que prende a nossa atenção! Adorei e recomendo!
Eu adorei esse livro tb!
ResponderExcluirAmiga, vou buscar esse livro por aqui... acabei de ler "el niño de pijamas de rayas" - e adorei!!!
ResponderExcluire esses filmes que vc indicou estou esperando baixar! :)
beijo amiga
uauuuuuuuuuu amiga!!!!
ResponderExcluirficou lindo!!!
ás vezes tenho vontade de mudar o meu tb, mas fico com pena de te alugar!!! rsrsrs vc precisa me ensinar como fazer!!!rsrsrs
Pazinha, vcs vao amar Gramado, é muito linda, muito romântica, vcs tem que fazer o passeio das vinículas( muito bom!!!!), tomar o melhor suco de uva que já tomei( é fortao mas uma delícia!!), ir a Canela, parque dos caracois, passeio da maria fumaça, visitar uma fábrica de cristal- vidro ( amiga isso é muito lindo de ver, um trabalho lindo! vale a pena)comer muitooooooooooo chocolate DELICIOSO!!! ... e com friozinho, mais europeu ainda!!!! Destino bem escolhido para a comemoraçao!:)
Vc nem me pediu sugestoes mas eu já me empolguei!!! rsrsrsrs
Aproveitem muito e me mande fotos depois!!!!
Pois é, realizaremos um sonho: conhecer Roma!!! ai amiga, vc nao sabe como estou FELIZ!!!!
Depois atualizo lá no blog!
beijo grande
lela
ah
ResponderExcluirPARABENS pelo seu artigo!!!
beijoooooooooo
Hum. Adorei a nova cara do blog.
ResponderExcluirBj
Esse livro parece interessante. Eu gosto muito desses livros que têm histórias dentro da história, e a História do povo judeu é sempre interessante (pelo menos pra mim).
ResponderExcluirTô precisando voltar a ler livros não-jornalísticos. Tem uma pilha de livros ainda intocados aqui, mas eu tô mesmo é com vontade de reler Marian Keyes.
Beijo, Paloma
Também gostei muito do livro! Recomendadíssimo!
ResponderExcluir