quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O 9° mês

E ontem minha princesa completou 9 meses! Esse mês foi uma delícia! Luíza começou a dormir melhor, brinca bastante e é uma verdadeira tagarela. Continua sem me dar qualquer trabalho na alimentação, come de tudo e muito bem. Engordou 1kg esse mês!

Ainda não engatinha, mas fica em pé com a nossa ajuda e já está bem mais equilibrada. Se interessa pelos brinquedos e tudo quer pegar. É muito risonha e tranquila, ainda bem.


A novidade maior desse mês foi a sua entrada na creche na última segunda-feira. Eu estava tranquila, até porque muito certa da minha escolha. Mas no domingo à noite quando comecei a arrumar as coisinhas dela, começou a bater um nervosismo. Cuidei dela sozinha pro nove meses, agora são outras pessoas que vão fazer tudo o que eu sempre fiz com tanto amor! Meu dia seria cheio e eu não ía poder ficar pra fazer a adaptação...

Acertei tudo com minha mãe e no dia seguinte lá fomos nós. Quando cheguei lá, fiquei muito feliz de ver a escola toda prontinha (está linda!), mas tive uma crise: não segurei o choro! Saudade antecipada, ciúme, aperto no peito, sei lá! Mas graças a Deus, todas nós fomos muito bem acolhidas. Tive que sair logo e só fui buscar bebéia 7h da noite! Minha mãe ficou com ela até umas 13h. Foi tudo bem. Recebi um relatório lindo, com direito a fotos. Vou guardar para a posteridade.

Nos dois dias seguintes, quem ficou por lá fui eu, mas não demorei muito. Em compensação, a busquei mais cedo. Em todas as vezes (3 até agora) encontrei minha filha feliz. Em casa, ela chega tão cansada que capota!

Feliz 2012!

5 comentários:

  1. Finalmente me dei um tempinho p passar nos blogs rs. Fico feliz por vc e realmente ela parece bem tranquila e uma fofa !!! Bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Pá,

    que legal vê-la na creche toda serelepe. Depois quero mais notícias. beijos e bom carnaval!
    Lia.

    ResponderExcluir
  3. notícia maravilhosa ela ter se adaptado bem a creche!!
    e como cresceu!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Fico divagando sobre quando será a minha vez... Se vou colocar na escolinha ainda esse ano ou se espero pro ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. Lulu é fofa! Lulu é fofa!Sou fã da Lulu na creche ou com a mamãe...(Pronto, já posso fazer uma música com essa letra?) Bjs

    ResponderExcluir