segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O 8° mês



O oitavo mês começou com uma melhora na qualidade do sono. Além disso, a personalidade de Lulu vai aparecendo cada vez mais. Ela é muito risonha e conversadeira. Costuma se comportar muito bem na presença de estranhos, mas em casa dá seus pitis de choro. Às vezes respiro fundo pra não perder a paciência!

Graças a Deus come de tudo, tudo mesmo! E é muito gulosa! Depois da última consulta resolvemos, inserir o Nan + aveia ou Mucilon antes de dormir pra ver se ela dormia melhor. Na primeira noite, dormiu direto, nem acreditei! Mas isso só aconteceu mais uma vez. Mas, de modo geral, a primeira parte do sono tem sido mais longa, dura umas 4h...

Nos últimos dias ela esteve um docinho! Risonha, brincalhona, tranquila e gritando muito! Aprendeu a colocar a língua pra fora e até ensaiou um tchau, mas não sabe fazer as coisas quando a gente pede, só quando ela quer!

Daqui a menos de um mês ela vai para a creche... como será?

5 comentários:

  1. ai,q fofa!
    Leti ama bolacha Maria e biscoito Maisena!
    q coisa boa Lulu ser sociável!!
    vai colocar ela na creche em periodo integral?
    ela ainda mama?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Pazinha, ela está cada dia mais linda!!! fico feliz de daqui a pouquinho poder acompanhar essa coisinha de perto!!! um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Será incrível.
    beijos!
    Lia.

    ResponderExcluir
  4. Nessa foto ela está especialmente fofa, mordível e apertável!!!

    ResponderExcluir
  5. Luíza tá é muito linda! :)

    Há de dar tudo certo na creche. Como diz uma amiga minha, o pior é você ir pra casa chorando e a criança ficar lá toda serelepe, hahahaha!

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir