segunda-feira, 25 de março de 2013

Portugal - 2° dia - Lisboa e o Castelo

Hora de retomar as postagens de Portugal!

02.02.2013 - sábado

Acordamos cedo, tomamos  um delicioso café com as coisas que havíamos comprado no mercado e fomos a pé até o Castelo de São Jorge. Demos algumas voltas até encontrá-lo, mas pelo menos, demos umas voltas por Alfama. Passamos pela Catedral da Sé, que vemos pela nossa janela.


O castelo fica no alto e oferece uma linda vista da cidade. O passeio é bem agradável. Quando saímos de lá, estávamos todos bem cansados e resolvemos voltar pra casa. Luíza dormiu e nós descansamos um pouco.

 

De tarde, pegamos um táxi para o Parque das Nações, que é a parte moderna da cidade. Almoçamos um de-li-ci-o-so churrasco de peixe (sagro) no Sr. Peixe e fomos passear no Oceanário. Quando saímos de lá, pretendíamos passear no teleférico, mas ele estava fechado por causa do vento. O Parque das Nações é bem diferente do resto da cidade, mas o passeio à beira do rio é bem gostoso.




Luíza dormiu no carrinho e nós demos um passeio rápido pelo shopping Vasco da Gama. Não achamos nada barato e pegamos nosso táxi de volta pra casa!

3 comentários:

  1. A primeira vez que estive em Lisboa fiquei na Marquês de Sá, uma vista linda da cidade! O Paraue das Nações é, realmente, bem diferente, moderno... Eu gostei! Bjin, Gab.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, muito tempo sem postar aqui!!!Está bombandooooo!!! rsrsrsrs Preferia quando estava na Espanha, acompanhava sempre as novis, vc parecia bem pertinho de mim!!!! rsrsrsr E aqui nessa correria, não conseguimos saber de ninguém! Mato as saudades com Lulu na creche!!! Deu tb saudades de Lisboa!!! Fotos lindas! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale isso!!! Pelo menos agora, se nos falamos menos, nos vemos mais!!!

      beijoooo

      Excluir