terça-feira, 20 de março de 2012

O 10° mês

Na semana passada minha princesa fez 10 meses e eu nem tive tempo de passar aqui pra registrar. O dia 15 foi tão cheio que ela foi comemorar no aniversário de uma priminha, com os avós. Nada de papai e mamãe :(


O décimo mês foi marcado pela total adaptação de Luíza na creche. Foi a melhor escolha que fizemos! Ela está tão alegre, esperta! Conversa muito, está sempre sorridente e nem se abala mais quando lhe dou tchau. Uma coisa linda de se ver!!!

Nesse mês ela teve a primeira febre, mas não teve nada a ver com a creche. Eu e o pai ficamos doentes, aí foi inevitável. Mas foi um diazinho só e logo ela estava bem de novo!

Estou trabalhando muito e por conta disso tenho ficado pouco com ela, morro de saudade!! Mas sou feliz demais com esse presente que Deus me deu!!

4 comentários:

  1. Usei os teus últimos textos para sintetizar ao meu esposo que creche não é um ''bicho papão''. Temos uma bebezona de um ano, e a dúvida cruel. Se saio do trabalho...ou ele é convencido que a creche vai ser bom pra ela tb.
    beijos, obrigada!!!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!
    Sendo uma boa creche, será uma escolha acertada!!
    Boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que bom que a adaptaçao foi ótima!!! Vcs mereciam isso!!! Ela está cada dia mais liiiiiinda!!!Estou doida pra encontrar com vcs!! beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. E as fotos cada dia mais lindas! Muito fofa!

    ResponderExcluir