sexta-feira, 6 de maio de 2011

momento "dear diary" e outras coisas aleatórias

Os últimos 10 dias foram recheados de acontecimentos aqui e no mundo. Me lembrei de um desses sites da internet que diz o que estava acontecendo no dia em que você nasceu.

No mundo, o conto de fadas de William e Kate e logo depois a pena capital de Bin Laden, sem direito a due process. Pelo menos ontem, o Supremo fez um julgamento histórico estendendo os efeitos da união estável à união homoafetiva, com direito a um belíssimo voto do ilustre relator, Min. Carlos Ayres Britto (ainda nem terminei de ler).

Na minha vida, algumas turbulências agravadas pela ebulição hormonal. Por outro lado, no domingo a reforma enfim terminou e o resultado foi bastante satisfatório. Faltam apenas os detalhes finais do quarto de Luíza e boxes, espelhos e metais dos banheiros.

Marido me deu um presente lindo de aniversário e dia das mães. O mais bonito é ele explicando o porque da escolha, cheia de simbolismo, do jeitinho que sempre me comove.

Para receber carinho e boas energias, encomendei, bem em cima da hora, um bolinho para reunir poucos e queridos, comment il faut. E que bom que fiz isso: energias renovadas!

Agora é só esperar Luizinha chegar :)

4 comentários:

  1. Torcendo muito por vocês Lominha e também vivendo a expectativa pela chegada da Princesinha Luíza, assim como no nascimento dos herdeiros da realeza! =)
    Fiquei morrendo de vontade de ir quando recebi a mensagem, mais tava indo buscar Victor na escola, não conseguiria chegar antes de todos já terem ido! Rss...
    Feliz que está tudo caminhando bem!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vocês merecem sempre tudo de bom!!!
    E que Luíza chegue bem e com muita saúde no tempo certo dela!
    Beijos,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu! Que bom! Agora é só esperar a bebezinha!!! :)

    Me emocionei ao ver nas machetes dos jornais, pela net, a extençao da uniao estável à uniao homoafetiva! Já era momento!!! Um pequeno passo num longo caminhar da tolerância e igualdade!

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa bem boa ter tudo arrumado! Eu tou fazendo tudo bem tranquila, mas confesso que de vez em quando me dava medo de Alice nascer e ela ser enrolada em lençóis pela total falta de roupas (até já sonhei com isso!). E olha que ainda faltam três meses...

    Que Luizinha venha enchendo a casa de coisas boas! :)

    ResponderExcluir