quarta-feira, 23 de junho de 2010

selinho Lovely and Loyal Award!


Nunca mais eu tinha ganhado um selinho! Pois este veio da Marivone do Uma Fábula Sobre a Vaidade. Certa feita cheguei no blog dela por acaso (certa feita é tão vintage!) e nunca mais saí! Acho ela uma menina inteligente, antenada, escreve bem e sobre assuntos variados, coisa que gosto muito.

Pois bem, hoje ela me presenteou com esse selo fofo. Mas como todo selinho, tem regras:

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.
2) Diga a data exata do início do seu blog.
3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.


1. Bom, na verdade, acho que não sou popular aqui na blogosfera - nem tenho pretensão de sê-lo - mas é gostoso ter essa troca nos comentários. Comecei o blog um pouco depois de ter entrado no orkut. Toda hora eu tinha vontade de mudar minha descrição, meus gostos etc por lá. Queria expor minha opinião, enfim! Aí a minha amiga Lia me perguntou: Por que você não cria um blog? What? Eu nem sabia o que era um blog! Comecei meio sem saber o que estava fazendo, mas comecei. Engraçado é que há pouquíssimos dias atrás eu estava relendo uns posts antigos e vendo como até a minha forma de escrever mudou. Aqui tem um bom registro dos últimos 6 anos da minha vida. Algumas coisas eu apaguei, mas outras continuam aí. Não gosto de me expor demais, mas também não tenho preocupação excessiva com privacidade. Escrever, pra mim, sempre foi uma forma de catarse.

2. O blog começou em 26/09/2004, com esse post aqui.

3. Vou passar o selo para pessoas quem eu gostaria de ler as respostas e quem eu acho que efetivamente vai responder:

Minha amiga Eliana, do La Vie en Couleurs (vamos ver se ela se anima!)
Kadija, do Lascando o Verbo
Nardele, do Tem que ser agora? (vamos ver se ela se anima! 2)




Em tempo: Parabéns às duas aniversariantes do dia: Duda e Nardele!

4 comentários:

  1. Oba!
    Esse vai ser o primeiro selinho que vai virar post no meu Quinquilharias.
    Aguarde.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ih, é mesmo?! brigada, vou fazer a tarefa, viu? Bjs e brigada!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito de selo, não! Só sei que a coisa é boa! Vou tentar caprichar.
    Obrigada, minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa!!! Adorei, Pa! Bom, agora são 06:51 e entro no ar em 9 minutos! Vou ter que voltar pra aprender como é esse lance de selo (ignorância é difícil)!! Mas também achei o máximo e também vou caprichar!!!

    Muito obrigada pelos parabéns também! ;-)

    Mil beijocas!

    ResponderExcluir