domingo, 26 de setembro de 2004

1st Post

Bem ontem minha amiga Lia me ensinou como se fazia um blog, e cá estou eu com a missão de escrever a primeira coisa aqui. A idéia de fazer um blog começou com aquele vício chamado orkut. Realmente ele é muito interessante: nos proporciona reencontros inusitados e momentos de muuuuuita descontração (eu, pelo menos, rio muito sozinha). Ocorre que comecei a sentir falta de um espaço lá para que eu pudesse falar besteiras, expor idéias etc. A minha descrição, por exemplo, eu queria mudar quase toda hora, mas, além de demorar muuuuuuuuuito, não queria que se apagasse o que tinha antes, afinal, não sou de todo uma metamorfose ambulante, pelo contrário, como típica taurina, até gosto de manter status quo por um bom tempo (desde que ele seja conveniente, é lógico!). Enfim!
Na verdade, nem sei se alguém vai se interessar em ler isso aqui, né? Mas, pelo menos euzinha vou ter a chance de me sentir um pouco. Imagina: "Dá uma olhadinha lá no meu blog!" Hahaha
Acho que pra começar tá bom, né? ;)

2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo Blog! Espero que vc possa sempre nos presentear com suas idéias e tão bem escritos textos. Você me ajuda a ver o outro lado dos fatos. Vou visitar sempre.
    Beijinhos,
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Querida Pá, e eis-me aqui, também, pra ouvir e opinar. Espero que isso dê caldo!! grande beijo
    Liazinha

    ResponderExcluir