sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Essa semana, Nardele postou sobre a fase perua e os seus prejuízos financeiros. Pois é. Também tô nessa. Acho que são os 30 se aproximando! E depois que eu descobri os blogs de mulherzices, então, piorou! Nunca gastei tanto com maquiagem!!! e nunca usei tanta maquiagem! Sempre gostei de make, mas só usava em ocasiões especiais. Agora é rotina.

Semana passada, comprei 3 bolsas! Uma louca! Só estava precisando mesmo de uma, mas adorei uma rosa seco que vi na Renner e paxonei por uma carteira da Arezzo. Comprei pela primeira vez na Arezzo, acreditem! Só tinha uma bolsa de lá que tinha ganhado...

Além disso, semana passada comecei novo tratamento no rosto prescrito pela minha personal dermato e, dessa vez, tô seguindo direitinho (até agora).

Continuando no assunto futilidades, vou dar minha opinião sobre três produtinhos que gostei.

O primeiro é o batom da nova linha intense d'O Boticário. Peguei uma promoção e comprei 3 por R$25. Dei um a minha mãe e fiquei com dois. A cor 28 uso quase diariamente. o batom é bem pigmentado e a cor dura bastante. Depois de um tempo, os lábios ficam meio secos, mas dá pra passar o protetor labial por cima sem perder a cor. Gostei!

Agora as unhas. Vou falar dos dois produtos pois não sei de quem é o mérito e talvez o mérito seja de ambos. Comprei o tal do esmalte fortalecedor d'A Fórmula e por cima usei o astral da Avon. O fato é que, dessa vez, minha unha demorou 5 dias para quebrar! (isso normalmente acontecia com 2 dias)

Aff! Nunca tinha falado escrito tanta frescura por aqui!!!!

Chega!

2 comentários:

  1. Loma...eu entendo vc!
    Believe me

    ResponderExcluir
  2. Pa!!! Adorei! hahaha... menina, eu também tô mergulhada de cabeça nessa fase, e quer saber? Tô amandoooo! Eu acho que isso é sinal de que a gente tá se amando mais, se cuidando, se dando mais valor. Quer coisa melhor? ;-)

    beijoooo!

    ResponderExcluir