sábado, 25 de julho de 2009

Temporada de casamentos 2009

Ontem começou a nossa temporada de casamentos 2009. Daqui até janeiro, por enquanto, só não temos casamentos em novembro (oba! o mês é nosso!)

O problema é que vários desses eventos têm convidados comuns, portanto, haja figurino! Pro de ontem, usei um vestido antigo, mas que eu só tinha usado umas 2 ou 3 vezes no máximo! Aproveitei para estrear minhas comprinhas mulherzinha! Meu esmalte novo e as makes da vult e avon porque eu ainda sou pobre.

O casamento foi simples, mas foi bacana. Os noivos estavam muito felizes, o padre foi rápido, e ela investiu no que era importante: qualidade da comida e do serviço. Na igreja em que eles casaram não pode montar estrutura de boate, o espaço não é muito grande etc, mas o DJ soube animar. Gostei bastante!

update:
quando eu falei que ela investiu no que era importante, que fique claro que eu estava me referindo à festa!!! o mais importante do casamento pra mim é sempre a cerimônia e a emoção dos noivos!

4 comentários:

  1. eu só tenho um,em dezembro!
    eu adoro os blushes n. 1 e 2 da vult,a do ro e adoro a avon tb,ainda sou pobre tb,mas tenho glamour! nsaknsakjnsana
    qnto ao casamento,ainda bem que a noiva lembrou que menos é mais,ne?

    ResponderExcluir
  2. E cadê essas tais comprinhas novas???? Tou curiosa! No meu caso, semana que vem começa a temporada de formaturas!!!!!1 Tenho 3, sendo que duas são de familiares, duas primas minhas!

    bjosss
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu irmao casa em novembro!!! E eu nem tenho direito a lista de convidados, fiquei arrasada :(
    No momento eles estao sofrendo, coitados, analizando quem vao cortar da lista pq ja extrapolaram, rsrs. Tb, com a minha mae e o pai da noiva fica dificil a lista de convidados ser pequena. E vc vai comprar presente pra todo mundo? O mal de ir nos casamentos eh comprar presentes caros, rsrsr. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro casamentos!!!
    principalmente quando eu sou convidada da noiva, porque convidada da noiva sempre fica mais por dentro dos preparativos, hehehe.

    :**

    ResponderExcluir