quinta-feira, 23 de julho de 2009

meme-salvação-para-falta-de-assunto

Eu aqui toda sem assunto, tinha até me esquecido do meme que a Catarina me deixou! Vou responder, mas não vou indicar ninguém, quem quiser que se aproprie!Preciso listar "cinco coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco" e depois indicar cinco blogs para participar do meme.

Eu gostaria de ser...

1. Engraçada. Sou irônica, faço umas brincadeirinhas e tal, mas acho que não sou uma pessoa assim... divertida!

2. Boa cantora. Minha voz é horrível, eu desafino, mas sempre abro a boca se tiver um videokê.

3. Disciplinada. Pra quase tudo. Começo uma rotina certinha, depois vou largando de mão...

4. Fisicamente disposta. Eu luto contra, mas meu nome é preguiça!

5. Delicada. Outro ponto em que me esforço. Até sou gentil, mas delicada, não :/


no final, ficou até bem parecido com o da Catarina!

Um comentário:

  1. Menina, acho que minha resposta seria igual! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir