segunda-feira, 8 de junho de 2009

novidades do findi

Caraca, eu tinha escrito um post imenso e na hora de justificar a porra sumiu! Vou tentar começar tudo de novo...

Faz uns 15 dias que eu Beto resolvemos que vamos sair pelo menos uma vez no fim de semana. Apesar de gostarmos muito de ficar em casa no ócio, ou tomando um bom vinho, sair também é bom e a gente gosta. Além disso, sair dá a impressão que a gente estica o final de semana.

Seguindo essa programação, sexta teve happy hour numa temakeria aqui pertinho de casa, sábado teve almoço na casa da sogra, visita ao sobrinho lindo e fofo e DOC depois de festinha de aniversário frustrada - Peraí, aqui tenho que abrir um parêntese:

[Os pais de Beto tinham nos avisado que teríamos uma festinha infantil no sábado. Como a família do pimpolho é muito atenciosa, resolvemos ir. Vencemos a preguiça e estávamos lindos e faceiros nos arrumando quando o telefone toca. Só ouvi os risos de marido. A festa tinha sido no dia anterior e ninguém foi. Pior: a tia e a prima estavam lá com cara de tacho na porta do buffet.] Fecha o parêntese.

Arrumados que estávamos resolvemos sair. Fomos comer uma coisinha no DOC e depois encontramos cunhados e primos no Mariposa, Lá tomamos uma cervejinha e demos muitas risadas com a prima que efetivamente adentrou a festinha de Lucita, achando que era de Mateus.

No domingo rolou um maravilhoso breakfast na Perini e de tarde supermercado, coisas de casal, coisas de casal...

As novidades ficaram por conta do planejamento da viagem de Sampa e do cancelamento da viagem ao Rio em setembro. Pois é, início do mês que vem, vamos pegar frio na terra da garoa, mas tivemos que mudar os planos acerca da cidade maravilhosa. É que o amigo de Beto ligou hoje informando, assim de repente, que está noivo, vai ser pai, vai se casar e nós vamos ser padrinhos tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

Agitado o fim de semana, néam??

6 comentários:

  1. ah fds agitadíssimo, é bom demais!!!

    bjsss boa semana

    ResponderExcluir
  2. Uau! Movimentado, hein? Assim que eh bom! O meu tb foi oooootimo! Fui ao Cirque du Soleil com os sogros, ameeeeeeeeeeeei!!!! E o sobrinho novo, fofissimo?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Paloma, que legal que vocês estão acordados de sair pelo menos um dia no fim-de-semana. A maioria dos casais vai se rendendo ao marasmo e ao cansaço eterno das rotinas de trabalho e pronto. Sair? Só pra festa de família. E olhe lá.
    Muito legal essa ideia de vocês.

    Beijinho, querida

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Nati, é isso que estamos tentando evitar!

    ResponderExcluir
  5. uauuuuuuuuuuuuuuuu amiga!
    que delicia de findi!
    minha sogra chegou aqui domingo! que felicidade! nao paramos um minuto esses dias! mas é muito bom ter pessoas queridas por perto!
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. já eu,não gosto nadinha de ficar em casa,fico por falta de opção!

    ResponderExcluir