sexta-feira, 12 de junho de 2009

Recebendo amigos

A gente adora receber os amigos em casa! Dá trabalho, mas é super prazeroso! Pensamos no cardápio, na bebida, em como vamos arrumar a mesa...

Desde que nos casamos já recebemos um casal (Gab e Del), as amigas e os respectivos e, quarta, mais um casal muito especial: Quinha e Isac. [Isso sem contar as visitas mais informais...]

Dessa vez, quem cuidou da cozinha fui eu! Nas entradas, segui dicas do Rainhas do Lar. Refiz a idéia do tomatinho cereja, dessa vez com cream cheese e ficou mais viável e mais gostoso! Também experimentei pela primeira vez o pesto com beijuzinho e foi sucesso!

(entradinhas)

Eu e amiga conversamos bastante, atualizamos fofocas, meninos assistiram o jogo, tomamos todos ótimos vinhos e depois jantamos um risoto de gorgonzola acompanhado de um delicioso filé ao molho madeira - modéstia totalmente à parte!!! Amo muito tudo isso!

(mesa arrumada e sorrisos roxos de vinho!)

(as três garrafas que secamos!)

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa
    que delícia!!!! tudo lindo!!!!
    A gente tb ama receber os amigos e pensar em todos os detalhes... como um ritual!
    Vc até me deu uma ideia para o jantarzinho de hoje: tomate recheado, mas bemmmmmmmmm light!!! rs
    Feliz dia para vcs!!!!
    beijooooooooooo
    lela

    ResponderExcluir
  2. Vc esta cada vez mais craque na cozinha!!! Parabens amiga! Ilka deve ter amado. So lembro dela no seu casamento me apresentando Isac, o amor de sua vida, mil vezes, kkkk. Vi seu e-mail, vou responder. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gatas, tô me virando bem!! pra mim, o grande desafio é elaborar os cardápios!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu queria saber pelo menos fazer as entradas.
    Dá tanto gosto de comer esse cardápio que parece de restaurante, hehehe.

    :**

    ResponderExcluir