segunda-feira, 11 de maio de 2009

Feriado bom, tchê! Parte 4

Hora de finalizar o relato da viagem, pois já tenho coisas novas pra postar!

Domingo, último dia e meu niver. A programação era ir conhecer o templo budista e depois Nova Petropólis. Mas como nos permitimos acordar um pouco mais tarde e já tínhamos passado por dentro de Nova Petrópolis no dia anterior. Resolvemos usar o resto do dia para curtir mais Gramado mesmo.

Acordamos, tomamos um ótimo café e fechamos a conta na nossa ótima pousada. Seguimos rumo ao centro budista Khadro Ling que fica em Três Coroas. É preciso pegar uma parte de estrada de terra, mas achei que era uma oportunidade de conhecer um lugar diferente que fica num local privilegiado.

É tudo bem diferente mesmo. Não entendo muito nada de budismo. E achei a simbologia toda muito bonita, mas meio esquisita, confesso. O lugar é de muita paz.



Depois voltamos para Gramado, compramos presentinhos, passeamos despretensiosamente e almoçamos no delicioso Bistrot Brillat que fica na Rua Coberta. Foi uma verdadeira slow food com gostinho de despedida!



Depois voltamos a POA onde dormimos no mesmo hotel da chegada e assim acabou um doce feriado!

3 comentários:

  1. Amiga, já estou recuperada da emoçao!!! rsrs
    Adorei as fotos! lindo dia!!!
    E esse templo deve ser uma delicia de lugar...uma paz...
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. J'ai aime les photos aussi. Est-ce que tu a porte le trepied? Je suis tres content que vous avons eu un bon week-end. Bisous

    ResponderExcluir
  3. Tô voltando a ler todos os posts que eu perdi e são muitos.
    Paloma, põe uma ferramenta de feedburner aqui pra eu assinar os feeds do teu blog e não deixar mais de ler as atualizações, please. :)

    Beijinho, querida

    ResponderExcluir