segunda-feira, 22 de setembro de 2008

queromorarnaparaíba.com.br

Nada melhor do que as coisas que acontecem despretensiosamente... semana passada risquei mais um dos ítens da minha lista!

Tudo começou quando me inscrevi num concurso em Pernambuco. Na hora de procurar as passagens, nada de promoção, tudo os olhos da cara!!! De ônibus, ía gastar o mesmo que de carro e sem muita comodidade... Como amor estava de férias e nunca me abandona, resolveu que iríamos de carro. 11 horas e meia de estrada pro Recife. Chegamos e desabamos. No dia seguinte fiz o concurso e depois aproveitamos uma das melhores coisas de Recife: o Boi Preto!!!!!!!!

O nosso plano era seguir viagem rumo a João Pessoa e assim fizemos, mas a viagem que era pra durar 1 hora e meia, acabou durando 3 horas! Engarrafamento, parada gay e festas nas cidades vizinhas à capital pernambucana não queriam nos deixar ir embora, Ô saco! Descobrimos que Recife e muito bonita e tal, mas não gostamos de lá não!!! O tráfego é muito complicado!!!!!!!

Já João Pessoa é tudo de bom.com. Meu Deus, quero morar na Paraíba! Aquele povo é que é feliz! Cidade pequena, calma, ninguém se estressa, praias deliciosas... Aff! Amamossssss

Passamos só dois dias, mas foram o suficiente para deixarem vontade de voltar e descansar...

A propósito, pra quem pretende aportar na capital paraibana, eu super recomendo o Hotel Village Premium. PER-FEI-TO e com preço melhor ainda! Qualidade em tudo, principalmente na comida e simpatia dos funcionários!

Pois é, de Salvador a Natal, mapinha já bem riscado!

2 comentários:

  1. Amiga que maravilha... eu nem sabia que vc tinha viajado. Como foi a prova?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaa!!!!
    Que viagem gostosa, heim?
    E sua prova, como foi?
    E vc como está? Tá pertinho...
    beijooooooooooooooooooooo
    lela

    ResponderExcluir