domingo, 5 de outubro de 2008

stress

Sol e Lua entram em harmonia entre os dias 04/10 (Hoje) e 06/10, Paloma, permitindo a você uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Este é um momento de depuração muito forte, em que o joio é separado do trigo e, deste modo, você pode renovar sua vida, jogando fora o lixo (físico e mental). É um momento de maior recolhimento emocional, e não convém envolver-se em muitas atividades sociais nestes dias. Aproveite para descansar e fazer uma análise honesta daquilo que você pode até gostar, mas que não faz mais sentido prático em sua existência.

exaustiva é eufemismo para o que foi essa semana! se por um lado recebi um monte de energia boa de pessoas que começaram comigo a contagem regressiva para o grande dia, por outro lado, recebi uma carga fortíssima de energia negativa de gente mesquinha, pequena e invejosa...

durante 9 meses estive à frente da comunidade das noivas de salvador no orkut. o começo foi difícil, pensei em desistir no primeiro mês, mas logo eu e as meninas encontramos o rumo e o prazer começou a compensar os pequenos aborrecimentos. mas eis que a vaidade, talvez o maior dos pecados humanos, começa a por as manguinhas de fora e, como num jogo político, de repente querem nos derrubar!

não dá pra sair ilesa desse processo. ao contrário, a saída é bastante dolorosa, principalmente quando seus valores mais caros são postos em xeque. não me incomodo tanto com críticas, mas não tolero injustiças. isso é algo que realmente me tira do sério... não provoca minha ira, mas pior, me causa sofrimento profundo!

mas depois de um monte de aborrecimentos e desgaste emocional (com algumas coisas bacanas no meio) leio esse meu horóscopo... e vejo que cada vez mais Deus não me permite fraquejar!

e vamos em frente...

3 comentários:

  1. Vixe amiga, que stress...
    mais que bom que vc sabe que vc é muitooooooooo maior que tudo isso!
    Fique bem!!!
    Esses dias só podem ser no mínimo bons...é o que vcs merecem!!!
    beijo no coraçao
    lela

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que se passou? o que era pra ser divertimento virou stress? loucura...o Fique bem amore. Gostei da cara nova do site. Vida nova, blog novo!!! To chegando, guenta ai, vou te salvar do stress, rsrs. Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Que saudades! Nossa, já tá quase no dia ...que loucura...passou voando!! Felicidades a vocês!

    Bjos!

    ResponderExcluir