segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ouvir a programação local da rádio e da televisão tem me deixado meio atordoada...
Como não ficar paranóica quando tudo que se ouve é sobre assaltos e assassinatos????

4 comentários:

  1. Amiga, nao sei o que eh pior: ficar ouvindo essas noticias pessimas ou ficar alienada sem noticias nenhuma como eu :(
    Acho que prefiro a minha situacao, hehe, eh mais confortante. Sei que eh pessimo falar isso, mas tb odeio tanta negatividade. Desse jeito, as pessoas ficam desmotivadas para praticar o bem.
    Mas vamos nos animar! depois de muito tempo, voltei a ler o site do meu amigo Quiroga. Ele deixou uma mensagem pra vc. Ve se gosta:

    16 junho 2008 - O medo pode deixar de ser seu inimigo, pois por trás de sua aparência feroz há uma ferocidade maior ainda, que é a de você empreender a sagrada batalha da vida, conquistando o que o medo, até agora, insistiu em manter oculto.

    Boa sorte amiga. Toco por vc! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem fale...

    Aqui no Recifenão é muito diferente não!!! O segredo é não se render ao pânico... Viver na base do seja lá o que Deus quiser!!!

    No mais, tô de casa nova... É uma mania antiga: cada nova fase em minha vida, merece um blog novo!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. ai amiga...isso realmente me entristece muito, porque apesar de já nao está ai a gente sempre acompanha as noticias dai, por jornais pela net, ou atraves dos familiares... e saber que as pessoas que amamos estao vulneráveis é horrivel!!!! Mas Deus olha sempre por vcs!!!Por todos vcs!!!! Tenho certeza!!!
    Um beijo bem forte
    lela

    ResponderExcluir
  4. Mulher, como diz a minha prima: tem que ser destemida mesmo, senão não dá pra viver em cidade nenhuma do mundo de hoje. A não ser que você se mude pra uma casa no campo num lugar beeeeemmm ermo, onde você possa compôr muitos rocks rurais.

    ResponderExcluir