quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hoje eu quero muito agradecer a Deus por me permitir vivenciar emoções tão boas! Agradecer por ser tão amada!

Hoje convidei 2 padrinhos por telefone (semana passada convidei uma madrinha), não queria que fosse assim, mas a vida vai atropelando a gente, a preguiça segura os ímpetos e se a gente for deixando, o tempo passa e ninguém fica sabendo!!!!
Os preparativos casamentícios têm me entretido e eu acabo esquecendo esse bloguinho (e os das amigas!). Mas hoje terminei de imprimir convites, tags e quero ver se daqui para amanhã termino outras "artes". Semana que vem PRECISO retomar minha rotina de estudos!!!!!!!!!!!!!!!!

Lelinha,
peguei 2 padrinhos seus emprestados, tá? Só não sei se vou devolver....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Amiga, só deixo porque é pra vc!!!!rsrsrsrs
    Uma madrinha eu já sei quem é, e o outro? rsrsrs Me conte!!!!
    Um beijo bem grande e me manda logo esse convite!!!!!rsrsrsrs
    beijosssss
    lela

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero saber quem vai andar na filinha comigo, rsrsrs. Conta, conta, conta!!!! E eu estou ansiosa por esse convite, quero ver, quero ver!!! Ando escrevendo no meu blog, viva, finalmente!!! heheh. Xodade. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eita... Dia do casamento chegando Pá... Que coisa boa... Chuvas de Felicidades pra tu...

    ResponderExcluir
  4. Fui num casamento sábado passado. Coisa mais linda. Adoro casamentos :)
    Só não gostei da parte de ter que morar longe da minha prima, snif snif

    ResponderExcluir