quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Buenos Aires, parte final

o blog tá meio abandonado...
falta de assunto misturada com preguiça :P
acabei nem terminando a resenha de Bs As...

Vou tentar me lembrar:
Na terça não lembro bem o que fizemos... segundo as fotos me dizem foi mais um dia chuvoso e resolvemos perambular novamente na Calle Florida e ver a Torre dos Ingleses. Bem, a torre é uma torre com um relógio no topo... fica em frente a uma praça que fica no final da Florida (ou seria o início?) Nada demais! O bom foi que consegui comprar uma casaco bonito que me saiu por menos de 40 doláres :)

À noite fomos conhecer Las Cañitas que é um lugar de Palermo super legal com vários bares restaurantes. Paramos num que havia sido indicado e que tinhas ótimas referências. Tava lotado mas a massa que pedimos foi horrível! Assim que eu lembrar o nome do lugar aviso pra ninguém pedir macarrão por lá (a salada de camarão da mesa vizinha tava bem mais apetitosa...)


Na quarta o sol brilhou lindo e enfim pudemos conhecer o Parque 3 de Febrero e o seu Rosedal e o Jardim Zoológico! As fotos ficaram lindas como o dia! O Rosedal não tava muito florido mas o lago estava reluzente!! Lindo, lindo!!! O zoo é enooorme muito bonito.


Pedi uma pipoca enorme e a moça me falou que era doce, mas não botei muita fé porque tava bem amarelinha e não marronzinha, resultado: era doce mesmo e eu não aguentei comer nem a metade (nem Beto)!

Na quinta era hora de se despedir! O hotel não permitia late check out então guardamos as malas e fomos bater pernas na Av. Corrientes. Nada melhor pra se despedir de Bs As do que andar e andar por suas avenidas! Fizemos umas últimas pequenas comprinhas (muitos alfajores) e volvemos :(

That's all folks! Agora é só vocês aproveitarem o câmbio e darem um pulinho na terra de nossos hermanitos :)

4 comentários:

  1. "o blog tá meio abandonado...
    falta de assunto misturada com preguiça"
    tmb tem acontecido isso comigo
    =/
    bleeh
    uhuhuhuh
    adorei a ft do seu perfil
    =p
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Curta tudo e muito!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Santo Câmbio! Para viajar ele está mesmo ajudando. Eu amo alfajor!!! Aqui em Campinas tem uma casa de comida argentina, onde eu como empanadas e alfajores. Tudodebom!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga
    fique com preguiça nao...
    adoro ler seus posts!
    saudade grande
    beijo
    lela

    ResponderExcluir