quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Isso é que dá arranjar namorado que adora viajar... junta a fome com a vontade de comer!!!
Nem terminei de narrar minhas peripécias porteñas e já apareceu viagem para Vitória-Vila Velha-Guarapari (é quase tudo uma coisa só)
Agora estamos de volta e a vida real e rotina nos aguardam. Pra mim, hora de meter a cara nos livros e fechar a boca porque as fotos já me apontam com cara de lua cheia novamente :P


Sobre a viagem vou tecer poucos comentários:
* Vitória e Vila Velha deveriam ser uma cidade só. Ambas são muito bonitas e parecidas e só se separam por uma ponte
* Guarapari tem geografia privilegiada, as praias são lindas e têm mar calmo. O problema é a temperatura da água, tem que tomar muitas doses de coragem antes de entrar!
* Quem diria! Numa cidade pequena, onde muita gente dá muita importância a pequenas coisas como ser fashion, por exemplo, existe um público fiel de música sertaneja!
* Em Vitória existem 2 bairros só com mansões - coisa de louco! negócio de cinema! Não existe nada nem de longe parecido aqui em Salvador
* Eles parecem não ligar muito pro turismo, o que é uma pena, pois é um lugar que vale a pena conhecer!!

4 comentários:

  1. Toda vez que vc comenta Salvador no seu blog me da uma dorzinha no coracao... O saudade dessa terra linda!
    Em que area da cidade vc mora, soh por curiosidade? Eu amo particularmente a regiao Barra/Graca/Vitoria. Subi e desci demais o ladeirao ao lado do Shopping Barra, e o Porto era o quintal la de casa...
    Ah que saudade eu tenho da Bahia!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga nem fale...
    viajar é bom demais!!! E já me disseram mesmo que Vitória nao tem muita coisa para visitar, mas é bem bonita.
    E para este feriadao qual é o roteiro? rs
    Beijos
    lela

    ResponderExcluir
  3. Palominha,

    Ando só lendo seus diários de bordo...e aqui numa loucura só!
    Os ventos me trouxeram à Brasília, aonde eu tô tentando sobreviver ...ow, o povo aqui estuda DEMAIS, DEMAIS mesmo...tô chocada! kkkkkkkk

    Bjos mil!

    ResponderExcluir
  4. E não é bom assim? Tenho certeza que é...
    Bjitos!

    ResponderExcluir