quinta-feira, 26 de abril de 2007

Cadê esse centauro caçador???

O ANO DE SAGITÁRIO: PÉS NO CHÃO, CABEÇA NAS ALTURAS!
Sagitário é o regente do seu ano, Paloma. A qualidade sugerida aqui é o impulso de ir além, de alargar os horizontes, superando os próprios limites e expandindo seus sonhos. O centauro caçador - símbolo mítico de Sagitário - vai em busca daquilo que está do outro lado do arco-íris, e não descansa enquanto não encontra. Em anos sagitarianos, nos destacamos da mediocridade e descobrimos que nossa vida é do tamanho dos nossos sonhos.

Você provavelmente sentirá um impulso positivo, uma fé norteadora que lhe impelirá a desbravar novas paisagens. Isto tanto pode sugerir as viagens físicas quanto as viagens da mente. O que importa é que, nestes próximos doze meses, a rotina se esfacelará, dando lugar a uma realidade mais colorida - vertiginosa, talvez - e ativa, em que as coisas acontecem.

Todavia, Paloma, vale destacar aqui a necessidade de ir em busca de metas viáveis, pois em anos sagitarianos não é incomum que nos lancemos na direção de objetivos altos demais ou mesmo irrealistas. De uma forma ou de outra, diversão é o que não faltará - Sagitário é o signo da alegria.

Neste ano, você estará em busca de significados maiores para suas vivências, para os acontecimentos de sua vida. A busca por um sentido maior é a força que norteia o Fogo, que é seu elemento primário para estes próximos doze meses a partir do seu aniversário. O curioso, em anos sagitarianos, é que até mesmo as coisas aparentemente mais insignificantes assumem uma proporção importante. Um impulso filosófico lhe motivará, e isso contagiará as demais pessoas, que lhe pedirão conselhos, passando a ver mais o lado positivo por detrás das circunstâncias.

Como este é um ano do Fogo, a prática de esportes é recomendada para que você possa extravasar o excesso de energia vital.

Bem, isso é o que diz a minha revolução solar. Eu queria muito acreditar com mais veemência nesses prognósticos, mas no momento essa tarefa é impossível. Atualmente me sinto caminhando na linha diametralmente oposta. Sinto-me sem forças para realizar as coisas que tenho vontade. Tenho uma vontade enorme, mas é uma vontade sem nenhuma força...

Em razão disso, tudo me distrai. Há uns 15 dias, meu horóscopo dizia que os dias seguintes seriam dias propícios a ajudar os amigos, que eles precisariam de mim e eu saberia bem corresponder. De fato isso aconteceu, ultimamente fiz várias coisas pelos outros, mas tá faltando fazer um pouquinho por mim.

Normalmente nessa época já fico super ansiosa pelo meu aniversário, planejando mil coisas, super empolgada... Mas nesse ano, até isso tá diferente...

Enfim, espero que essa apatia passe logo e sagitário venha venha luminoso tomar conta dos meus 27 anos!

2 comentários:

  1. até os trinta é uma idade que muito me deixa curioso. tenho pra mim que é o período mais propício pra dar um salto e saber se estamos ou seremos.
    espero chegar nos meus 27 com corpinho de 18 e cabeça de 65.
    :D

    e viva seus 27, assim mesmo, antecipado.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe..27 aninhos. Mas é uma menininha mesmo essa Palominha meudeus.

    Acredito na interferência de nossos signos apenas em nossas personalidades.
    Previsões não me arrefecem.
    Mas tem quem as siga cegamente, fazer o quê...
    Comigo nunca deu certo previsão nenhuma.

    Beijos, menininha (apenas uma garotinha, que fofa)

    ResponderExcluir