segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Profissão Estudante

Eu sabia que não ía ser fácil, mas confesso que achei que seria mais difícil. Passar o dia estudando, na verdade, é... estranho. Acho que é isso.

Tem horas que é muito bom. Você internaliza coisas, as compreende melhor, vê às vezes que não sabia p... nenhuma!

Tem horas que é um saco. Não dá pra gostar de todas as matérias, todos os assuntos. E os assuntos, alguns levam dois dias, outros duas horas. Por incrível que pareça, os que levam duas horas são os mais difíceis de conviver. Porque você estuda ali as duas horinhas, finaliza e acha que já foi bom. Aí bate aqueeela preguiça de começar outro, mas o tempo não pára. Aliás, o tempo urge e a Sapucaí é grande. Vou lá!

4 comentários:

  1. Eu passaria bem só estudando... O dia inteirinho!!! ADORO!!!

    Boa sorte aí, viu?

    ResponderExcluir
  2. Eu bem sei como é isso. Semana passada passei estressado com os diveros afazeres da faculdade, várias provas.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Pá,
    o mais engraçado dessa história de estudar é que às vezes fico me achando vagabunda, porque não tenho que sair de casa e voltar seis da noite como os outros mortais... fora que, como você disse, a concentração às vezes é difícil. Mas cansa, né? Uma dica é de vez em quando ir a algum lugar pra estudar, tipo, a biblioteca do ICBA... pode dinamizar o processo.
    beijos
    Liazinha

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de estudar algumas matérias
    já outras, é uma verdadeira penitência!!!
    mas também já estou pensando em mudar de ares de vez em quando, a biblioteca lá da ufba é legal também! arejada e tranquila...
    beijos

    ResponderExcluir