quarta-feira, 27 de setembro de 2006

ai ai delícia!!!

Eu tenho uma tendência - nada agradável, diga-se de passagem - a engordar. Isso significa que, desde adolescente, tenho que controlar o que como, ou seja, viver, pelo menos, mais ou menos de dieta. Tudo bem, dieta até que faz bem, masssssss eu adoro comer!!!! Ainda por cima encontrei um parceiro adepto desse prazer e disposto a sempre experimentar coisas novas.

Hoje, aproveitamos uma folguinha e fomos a um restaurante que eu já tinha comentado. Até tava com promoção de almoço executivo, mas não deu pra resistir ao divino "Camarão Extudo": camarão ao comodoro com arroz de ameixa - simplesmente sensacional!!! (ainda vou tentar conseguir essa receita...) E lá se foram não sei quantas mil calorias!!!!

E como hoje é dia de Cosme e Damião, vou pra um caruru tradicionalíssimo de um amigo e não menos gostoso que tradicional. Quantas mil calorias mais???? É melhor deixar pra lá...

O engraçado é que não me lembro desse prazer de comer na infância. Ao contrário, lembro apenas que às vezes precisava apanhar para almoçar e tinha que começar a comer pelo menos duas horas antes de ir pra escola pra poder dar tempo. Mas é lógico que gostava das besteiras e assaltava a geladeira pra comer azeitonas. Ah! Era louca por pitu (o crustáceo) e meu prato preferido era cozido. Hoje tirando comida chinesa e alguns pratos mais pesados, tô topando tudo!!!

Um comentário:

  1. Afe, eu também adoro comer... E adoro experimentar novos pratos... Só não tenho tendência a engordar, pelo contrário, perco peso com uma facilidade incrível!!!

    Beijos..

    ResponderExcluir