segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Já faz um tempo que ali do lado, no "tenho feito" aparece o livro do Amyr Klink. Sempre vi dele apenas frases soltas, mas todas interessantes e reflexivas em cima de coisas triviais. E eu gosto da trivialidade, de suas sutilezas. Fiquei, então, curiosa para ler algo, mas, confesso, essa literatura não me prende. Falta a tensão, a vontade de descobrir o que acontece a seguir, os dramas da interpessoalidade. Sim, ele é um cara inteligente. Sim, ele escreve bem. Sim, a história dele é especial. Talvez seja isso: especial demais, sui generis demais, solitária demais. Eu amo o mar, amo a natureza, o céu, o sol, a lua, o vento... mas preciso de pessoas para compartilhar o prazer que todo esse amor proporciona!
Detesto fazer isso, mas vou abandonar o livro sem terminá-lo. Devolvê-lo a quem mo emprestou sem nem poder dizer realmente o que achei...
Falando nisso, alguém tem um livro bom pra me emprestar? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário