quinta-feira, 10 de novembro de 2005

cinema, livros, livros, cinema....

Os cinemas do Circuito Sala de Arte estão com uma ótima promoção para os pobres trabalhadores do Brasil como eu: ao adquirir um entrada "inteira" seu canhoto vale o direito a uma meia entrada no prazo de 8 dias. Ótimo porque além de facilitar o acesso ao cinema, programa normalmente caro, me obriga a ir ao cinema mais vezes!! Realmente o cinema não é meu programa preferido, não sou cinéfila, mas tenho gostado da oportunidade de ver coisas interessantes. Ontem assisti ao "O Jardineiro Fiel", no mínimo tocante! Muito bom filme, de fato. Tem uma cenas belíssimas - umas pelo colorido, outras pela emoção. Adorei especialmente aquela em que ele vê um vídeo dos dois e a imagem se turva, do mesmo modo em que vemos as coisas quando os olhos estão marejados, ops! será que fui eu que que vi tudo turvo????

Agora... os livros! Uma amiga querida já tinha me indicado "O Livro da Bruxa" parece que faz a linha auto-ajuda, que não é muito o meu estilo (confesso que não gosto!), mas resolvi pagar pra ver!! Na minha complusão acabei comprando também "O Futuro da Humanidade" que me fora indicado ontem mesmo e "Memórias de Minhas Putas Tristes" de Gabriel García Marques. Esse último não vai ter nem tempo de aparecer ali do lado, pois acho que o acabo hoje!!! Ainda não sei se é bom ou ruim, mas a leitura é deliciosa, como tudo de GGM
Filmes, livros, amor... não é que minha alma está bem alimentada??!

Um comentário:

  1. Paixão...e na nossa sequência "cult" e "conveniente" ...Que tal vermos "AMOR PARA SEMPRE (Enduring Love) , e LILA DIZ (Lila Dit Ça)...
    ahhhh 8 em 8 dias pra não perdermos o desconto...opsssss pra podermos melhor comparar o estilo de cada diretor :)

    ResponderExcluir