terça-feira, 22 de novembro de 2005

Comecei a namorar relativamente tarde. Na adolescência, estava sempre apaixonada e sonhava com um namorado. Nunca era correspondida... Como toda adolescente, ficava cheia de grilos, achando que o problema era comigo. E era. Eu assustava os meninos: muito independente!
Mas também não ficava choramingando pelos cantos... Sou da geração que consolidou o outro significado do verbo ficar: dar uns beijinhos e depois até qualquer dia! Tenho que confessar que beijar é bom, mas precisava de algo mais pra preencher meu coração!

Aos 20 anos tive o primeiro relacionamento que posso chamar de sério. Agora, aos 25, iniciando o terceiro relacionamento fiz um balanço: demorou, mas valeu a pena.
Apesar da "rejeição" da adolescência, posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte. Nas muitas conversas que tenho com amigos, clientes etc, posso perceber isso claramente. É tanta história que a gente ouve... sobretudo no que diz respeito ao caráter das pessoas e como elas podem se mostrar levianas e/ou desequilibradas.
Dos meus relacionamentos só guardo coisas boas - tudo que aprendi e tudo que vivi. Olho para trás e para frente e vejo como Deus foi bom comigo me presenteando com pessoas especiais, por quem só posso ter carinho, respeito e admiração.
Tenho, de fato, muita sorte, mas, acho que têm razão aqueles que me dizem que eu mereço.
Mereço mesmo!!!

Um comentário:

  1. Sabe q tive os mesmos problemas q vc??? hauhauhaaauh
    mas como sempre ficava aapixonada e falalva sempre ficava acompanahda... achoq os meninos nao tinham saida, coitados!!! algums rejeiçoes, claro!!! mas sempre segui em frente.... mas sempre achando q o problema era comigo... e como vc disse, era mesmo!!! hauahuahuah a gente eh muito avant....hauhauahuaua
    bjssssssss

    ResponderExcluir