domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um ano terminando... Eu costumava fazer reflexões ou listas de desejos por aqui. Esse ano, acho que não vai rolar nem uma coisa, nem outra. Talvez porque algumas coisas têm acontecido aqui fora, mais do que dentro de mim. Além do meu grupo de amigas de colégio, um novo grupo se fortaleceu. Lá, estamos quase todas no mesmo barco, então, a gente verbaliza e troca bastante... Coisa boa é ter amigos!

Luíza está de recesso da creche. Está uma coisa tão linda e beijoqueira e falante, é muito amoooor! No último dia na escolinha correu, brincou, dançou e saiu distribuindo abraços. Venho percebendo-a cada vez mais solta e confiante e isso é uma enorme alegria pra mim!

2012 foi um ano de muito trabalho e pouca imunidade, mas foi bom demais!

E já que o verão chegou, não vamos esquecer de nos hidratarmos!!!



4 comentários:

  1. q lindinhaaa... feliz natal!!

    ResponderExcluir
  2. Um 2013 com mais imunidade para você, Lulu e Betão! Um pouco menos de trabalho, mais realizações e muitas viagens! :)

    Bjin, Gab.

    ResponderExcluir
  3. Sua filha está cada dia mais fofa !!! Muito linda !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Que 2013 venha com tudo!!!

    beijos pra vocês 3!

    ResponderExcluir