sábado, 24 de dezembro de 2011

O 7º mês


Por incrível que pareça, o sétimo mês foi o mias difícil até aqui. Graças a Deus, Luíza não dá trabalho pra comer, ao contrário! Seus apelidos carinhosos são draguinha e saco sem fundo :)

O que pegou mesmo foi o sono. Mais de um mês sem ninguém dormir direito nessa casa! Ela às vezes acordava de 40 em 40 minutos, loucura! O pior é não saber o que a incomoda tanto! Parece que é o dentinho, mas embora já se veja bem os três pontinhos brancos na gengiva, não passa disso há um tempão!

Por outro lado, ela está mais viva, mais esperta, fazendo gracinhas com a boca e a língua, uma delícia só!  Fica sentadinha, mas às vezes tomba! Começamos também com a natação, que, na verdade, é estimulação aquática para bebês. Tem dias que ela curte mais, outros menos, mas é legal!

No finalzinho desse mês começaram a aparecer alguns sinais da "ansiedade da separação". Nossa, ruim demais! Já estou imaginando quando ela for para a creche, acho que vai ser pior ainda! Mas faz parte, vai ser bom pra ela (so I hope).

3 comentários:

  1. muitos bebês passam por alterações no sono depois da introdução de alimentos...
    as vezes esse branquinho no dente leva um tempão para virar dente de verdade!
    ai,pra mim tudo mudou depois q Leti começou a sentar!ficou tudo muito melhor!
    qnd Luíza irá pra creche?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo ela está uma fofo-gostosura só!!!
    Amiga, nem me fale em problema pra dormir...estava bemm melhor, mas tem 2 dias que está um horror... ó céus... ô infernoooooooo ( como diria Afrânio!! kkkkkkk) Ontem mesmo acordava a cada 30 minutos. Faz o quê, amiga? kkkkkkk Parece que depois de um tempo esquecemos de tudo isso, pq quase todo mundo pede bis! so I hope kkkk beijoooo

    ResponderExcluir
  3. esquece mesmo,nem lembro mais q um dia eu acordei de madrugada para amamentar,viu? e olha q só tem 6m q deixei de acordar de madrugada!

    ResponderExcluir