sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que eu salvaria num incêndio?

Não vai ser difícil responder esse meme que a Mari me passou. Na verdade, já me peguei pensando nisso algumas vezes.... Quando vi as matérias sobre o Palace II, era a primeira coisa que me ocorria!

Claro que perder tudo que se conquistou na vida (materialmente falando) é muito triste, mas tem alguns bens materiais cuja perda dói mais.

Não sou muito apegada às coisas, pricipalmente se dá pra comprar de novo! (amo e tenho ciúme de meus livros, mas, com o tempo, é possível refazer a biblioteca.)

A primeira coisa que eu salvaria seria meu notebook. Não pelo objeto, mas pelo seu conteúdo. Me roubaram um esse ano e fiquei maluquinha! A sorte é que tinha backup de quase tudo que importava.

A  segunda coisa, não é uma coisa só: são minhas fotos e álbuns. Sim, eu e Beto preservamos o hábito de imprimir fotos e fazer álbuns. A nossa história está quase toda lá! 

Parênteses:
Minha mãe perdeu quase todas as minhas fotos de pequena numa enchente, fazem a maior falta!!

Depois disso, se desse tempo de salvar mais alguma coisa, documentos e cartões, jóias e bijoux e maquiagem :) #mulherzinha

Agora passo o meme pra quem quiser :)

4 comentários:

  1. humm,tb salvava minhas fotos,tenho o maior ciumes delas,e até hj tb imprimo e salvava o pc...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou pensar com carinho e depois posto no meu o que eu salvaria... Se bem que num incêndio não dá pra pensar muito né? Rss...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Meu noivo falou a mesma coisa: notebook. Eu salvaria também, mas acabei esquecendo na hora que fiz a lista. Acho que, na minha cabeça, substituí a bolsa pelo notebook. Anyway, adorei a resposta!

    bjusss
    ;)

    ResponderExcluir
  4. ai que pergunta dificil...

    nessas horas nem sei o que pensar, sou muito apegada as minhas coisas snif

    bjaooo

    ResponderExcluir