sexta-feira, 29 de abril de 2011

more than feelings

Desde criança eu tenho feeling para pessoas. Identifico rapidamente pessoas bacanas e pessoas nem tanto. Na vida adulta, as pessoas "nem tanto" vem sendo substituídas pelas pessoas de mau caráter mesmo. So sad.

Dificilmente me engano, mas ainda assim me assusto. Me assusto com a presunção de achar que todo mundo é idiota e não percebe que seu tapete está para ser puxado. Me assusto com o cinismo, a covardia, o despeito, a pequenez...

Mas fazer o que, né? As pessoas são assim, melhor mesmo é manter distância!

E, como eu disse uns posts atrás, eu bem sei recomeçar...

5 comentários:

  1. Essa é a parte chata de ser adulta hunf

    Bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Pale, senti saudades de você!

    Quando é que você vai fazer "caretas e trapaças" para a pequena Luísa? Ela chega quando?


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dá o endereço que eu junto umas feirantes amigas minhas e pegamos o/a pilantra na esquina.

    ResponderExcluir
  4. Ihhh... O melhor é fingir que não tá nem aí e continuar fazendo o seu, mas pontuando exatamente o que tu tá fazendo e firmando seu espaço.

    Respira, conte até 10 antes de pensar em voar na pilantra, e pronto. Ninguém pode te atrapalhar além de você mesma!

    ;)

    Marivone
    Oi!

    Boa sorte com sua arrumação!!! Aqui em casa vai demorar um pouco ainda... Já não aguento mais e fico imaginando vc, que tá grávida: só tenho as provas da universidade pra me chatear e já tou ficando louca! Pense...

    Bem, tava olhando suas fotos e vi duas coisas que são bem parecidas com o que mainha e eu escolhemos na etapa passada da reforma, que foi dos banheiros aqui de casa: primeiro, as pastilhas transparentes na parte interna (de tomar banho). Aqui em casa é igualzinha! hauhau A segunda coisa é que tem um revestimento branco, parecendo pedra, que também é igual! Aqui em casa, os dois estão no mesmo banheiro. No seu acho que são em banheiros diferentes, né?

    Tem uma coisa que a gente fez que o seu tá diferente, embora o revestimento pareça o mesmo. Esse azulejo branco da parede, a gente colocou deitado. O seu tá em pé.

    Olha, tu vai ver. Muito interessante. Tem várias coisas parecidas em nossos banheiros!

    Quanto terminar a reforma da cozinha, vou fazer post completo. Acho mais interessante já que, além de terminar a cozinha, falta comprar detalhes dos banheiros também.

    Bjocas!

    Marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Repeti sem querer o que escrevi no post passado! Perdão!

    Oi!

    Marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir