quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pestanas Brilhosas

Hoje fui ao correio buscar a encomenda que eu tinha feito no Morangão há 60 dias! O produto foi taxado e tive que pagar R$ 21,60 de imposto. O atendimento foi super rápido e tranquilo e o pagamento é feito no próprio correio. Agora tenho que escanear os comprovantes de pagamento e mandar pro site, já que eles se propoem a fazer o reembolso. O outro pedido que eu fiz antes chegou em casa tranquilo, coisa que espero que também aconteça no próximo.

Comprei um rímel da Lamcôme por R$ 36. O que eu não sabia é que ele vinha com brilhinhos!!! São brilhinhos dourados beeem discretos, quase despercebidos, o que é bacana, em se tratando de um rímel, né?

A embalagem diz:
Adorne as suas pestanas com nácares* preciosos. Os nácares Precious Carat iluminam as suas pestanas com reflexos irisados e magnificam o seu olhar.
Utilizar a máscara sozinha ou como Top Coat por cima da Virtuôse [eu queroooo eu quero o hypnôse] ou da sua máscara habitual (preta ou castanha)

Ela sozinha dá uma curvada boa, mas não dá tanto volume quanto eu gosto. Acho que a melhor opção é ela por cima, como top coat mesmo, bem na vibe carnaval!

Eu gostei, mas esperava mais!






apenas no olho direito. brilhinhos!!!


sozinha no olho direito e como top coat da Daring Curves (Avon) no olho esquerdo. beeem melhor ;)


*Segundo o Aurélio, substância branca, brilhante, com reflexos irisados, existente no interior das conchas.

Update:
Muitas bloggeiras acham meio "antiético" (#novaortografia) pedir reembolso ao strawberry, já que os impostos são devidos e já que isso acaba onerando preço das compras pro Brasil etc. Concordo que o ônus existe, que nossa carga tributária é animalesca, mas como o próprio site diz, essa é uma cortesia que eles oferecem e eu aceito de bom grado. No dia que eles resolverem não fazer mais, ok, no problems, direito deles, se valer a pena, vou continuar comprando. That's my oppinion, beijotchau!

5 comentários:

  1. woow.. que blog diferente!!!

    bjusss
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Loma...
    gostei do seu novo "Sempre +".
    Agora que vi seu Ap...
    E como faz para colocar os tags desse jeitinho do seu??
    E viva os blogs mulherzinhas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Paaaa!! Amei seu header novo!! Está demais, awesome! Ficou com sua cara, bem mais que o anterior!

    A propósito, eu também mais com o Daring Curves. Eu tenho esse, mas tô gostando muito do up lifting mascara, da Avon tb. A escovinha é daquelas durinhas, bem curtinhas. Agora não consigo mais usar os que tem escovinhas mais compridinhas... qdo esse acabar terei que providenciar outro! Mas eu gostei tb dos tais nácares! Diferente e legal!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Êeeee! fazer propaganda no twitter dá certo!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Nem gostei muito desses brilhinhos não, mas do outro que não gravei o nome (a imagem de baixo) eu gostei bastante, dá muito volumee. Fica bonito mesmo.

    ResponderExcluir