sábado, 19 de dezembro de 2009

Vibe roxa

Hoje abri meu armário e me toquei que dos 3 últimos vestidos de festa que comprei, todos têm/são roxos! Acho que como sou branquela a cor fica bem, né?

Semana passada usei um esmalte roxo pela primeira vez! Infelizmente ele não durou até o casamento de sexta (pro qual eu mal tive tempo de me arrumar!), mas eu registrei!


A make da festa também passeou pelo violeta. Foi de lilás ao bordeaux, eu gostei! Pena que ainda não aprendi a fotografar direito :/


Pois é. Tô viciada em maquiagem e outras frescurinhas! Crise dos 30 chegando???

5 comentários:

  1. Amiga, crise dos 30 não poooooode. rs.. O bom é olhar para trás e ver que com o tempo a gente só melhora e amadurece.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, simplesmente amei esse esmalte!!! Muito lindo!!!!
    Se cuidar é muito bom, né?
    um beijo grandao
    lela

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make-up.
    Também tô aprendendo a fazer maquiagens mais elaboradas.

    beijinho, Paloma

    ResponderExcluir
  4. Loma...estamos em uma vibe muityo paracida...essas coisas roxinhas estão me atraindo..
    Lindo esmalte!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. 2010 é pra entrar com tudo!!
    Então vamos pedir a Deus que seja feita a
    vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
    muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
    Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

    Feliz ano novo
    bjss

    ResponderExcluir