domingo, 11 de outubro de 2009

Gloria Kalil mode on

Adorei o quadro 5 meninas e um vestido do Fantástico.

Por enquanto, apesar do terrible sotaque, acho que a pernambucana tem se saído melhor. Uma coisa mais colorida e criativa, sem cair no fake, IMNSHO. Talvez seja uma identificação maior com o nordeste life style... A goiana, minhanossasenhora, vive onde? como ela consegue sair de casa papagaiada daquele jeito???

Bem vou fazer minha avaliação super gabaritada (cof, cof!) escolhendo qual look de cada uma eu gostei mais e gostei menos (até agora).

Clara -PE:
Ao contrário de algumas meninas, achei o vestido bonito e versátil, além de muito elegante. Por isso gostei muito quando ele foi usado exatamente como ele é, com variação nos acessórios. O look com a calça jeans aí em cima, achei muito armengado.

Julia - RJ:
Não gostei muito do estilo dela, acho que ela escondeu demais o vestido. Mas acho que com a calça jeans ela conseguiu acertar (talvez com uma skinny ficasse melhor, não sei...). Já a sobreposição de outro vestido, pra mim é trapaça!

Juliana - GO:
Foi difícil escolher. Na verdade eu só gostei de dois looks dela :P

Manoela - PR:
Ela é mais clássica, feminina. Gostei de alguns looks com meia e sapatilhas, mas a camisetinha doeu!

Vic - SP:
Gostei de vários looks dela, embora não tenham muito a ver comigo. Achei que ela aproveitou bem a versatilidade da peça. O que eu menos gostei foi justamente o que ela escondeu mais o vestido.

E vocês, amigas? o que gostaram e não gostaram? As fotos estão lá no site do Fantástico e dão boas idéias para aproveitarmos as roupas nossas de cada dia! ;)

4 comentários:

  1. Eu também achei trapaça! Mas alguns looks ali estão bem feinhos e armengados, outros bem criativos!

    Beijo! É Nardele, o treco aqui não me reconheceu hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa
    vc está uma super consultora!!!
    vou dá uma olhadinha no site, ter ideias novas é sempre muito bom!
    Dia desses eu estava dizendo que queria aprender a costurar... o povo me achou meio ultrapassada...mal sabiam eles das minhas reais intençoes!!!! hehe
    sainha, vestidinho, blusinha... tudo novinho e do jeito que eu quiser!
    Vamo ver se eu coloco em prática!!!
    beijo querida muitaaaaaaaaaaaaaaa saudade e vai postando mais mulherzices... me identifico totalmente!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse negócio de moda não é muito comigo. O que é uma pena... Clássica do jeito que eu sou, acabaria usando apenas o vestido mesmo trocando apenas o colar, kkk.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks da pernambucana. Achei que ela foi quem menos escondeu o vestido e ainda abusou o estilo "mangue girl".

    beijo

    ResponderExcluir