quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na terra da garoa que virou chuva

Agora que eu sou chique e tenho um notebook, posso falar das minhas viagens "em tempo real", sem precisar de anotações em cadernetinhas ou um esforço pra puxar as coisas da memória :)

Pois então. Cheguei hoje em São Paulo para aproveitar o feriado da independência da Bahia. Pegamos chuva hoje o dia todo. Não fizemos quase nada do que estava programado e nem conseguimos comprar a muamba que intentávamos (não achamos nada que queríamos). Saco, né?

Mas o dia teve uma coisa boa, aliás, boa não, ótima! Almoçamos na Famiglia Mancini: tudo de bom! Pedimos uma conchiglia ao quadrifoglio, recheada com quatro queijos e coberta por molho branco, manjericão, catupiry e nozes, huuuummm!!!! De sobremesa, profiteroles divinos!!!!

Mais tarde a idéia é ir num indiano, já vi que essa trip vai ser uma verdadeira orgia gastronômica!

nossa carinha de satisfeitos!

5 comentários:

  1. Adoro este restaurante!

    Estive aí no dia 29 de junho e foi uma noite maravilhosa, bom papo enter amigos e boa comida!

    Aproveite bem e se quiser experimentar algo diferente na gastronomia visite o DOM e curta o menun degustação, é tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuuuu amiga!!!! Vc tá muitoooooooooo chic!!!
    Vai contando tudinho dessa viagem!!!
    quero saber!!!!
    beijoooooooooooooooooo grandao
    lela

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por esse restaurante. Maravilhoso, né?
    Beijos, adorei ver as fotos da sua viagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro teus diários de viagem, Paloma. Um dia eu crio vergonha na minha cara e passo a fazer registros das minhas viagens também. É bom porque depois a gente pode ler e lembrar como foi, né?

    beijo, querida

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro teus diários de viagem, Paloma. Um dia eu crio vergonha na minha cara e passo a fazer registros das minhas viagens também. É bom porque depois a gente pode ler e lembrar como foi, né?

    beijo, querida

    ResponderExcluir