sábado, 18 de julho de 2009

Esposa exemplar!

Semana passada foi aniversário do marido. Eu queria ter feito uma festinha, mas como, ao contrário de mim, ele não liga muito para aniversário, ele não quis. Fiz, então um "lanche" só pra receber a família dele mesmo (eu tinha pensado em fazer um jantar, mas dá mais trabalho). E, olha, recebi muitos elogios! Mais uma vez me inspirei nas dicas das rainhas do lar e foi sucesso!

Decorei a mesa com flores de verdade, pus a toalhinha xadrez para dar aquela cara de pique-nique e voilá! A mesa, sem falsa modéstia, ficou uma graça!


No menu: pão de ervas, beijuzinho com pesto, quiche de gorgonzola, quiche de salame hamburguês, petiscos de tomatinho cereja e petiscos de ameixa com parma e para finalizar torta búlgara!!! Para completar, pãezinhos do Alô Pãozinho, porque sempre dá aquele medinho de faltar comida!

Digam aí... arrasei ou não arrasei? ;)

5 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que lindo!!! Tá tudo com uma cara DIVINA!!!!hummmmmmmmmmm
    Arrasou mesmo!!!!
    Amiga, eu tenho frequentado esse blog tb, tem cada coisa maravilhosa e algumas bem fáceis de fazer!!! Adoro!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa fofa!

    Esse ano acho que vou fazer algo assim pra Felipe. Será que consigo???

    bjosss
    ;)

    ResponderExcluir
  3. consegue sim!!!

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc esta uma verdadeira Rainha do Lar!!! rsrs. Que orgulho de ter uma amiga tao talentosa, arrasou mesmo!!! Depois que vim pra Montreal, perdi todo o talento domestico que tinha aprendido em angola :( O que mais me tira o prazer de cozinhar? Meu namorado ruim de boca, rsrs. Vai ser chato assim la na casa da mae dele! rsrs. Que bom que Beto te incentiva e te inspira. Bjooos

    ResponderExcluir