quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fashionando

Eu sempre quis ser "estilosa". Aquele estilo básica-chique-com-personalidade! Mas não sei bem por que, não conseguia. Quando eu tinha mais grana sobrando, eu alternava sempre entre terninhos e vestidinhos. Continuo adorando os vestidinhos, mas hoje meu leque se abriu. Continuo coordenando bolsas e sapatos mas sem aquele rigor de tudo combinadinho como era antes. É engraçado que aos poucos vou encontrando a minha cara, o meu estilo e tenho gostado!

No casamento, p ex, consegui ser a noiva romântica e marcante que eu queria. Na lua de mel, não usei trench-coats chiquérrimos que gostaria, mas consegui alguns looks despojados e joviais. Agora tenho readequado meu guarda-roupa para a nova rotina de voltar a trabalhar e para a próxima viagem. Tenho também exercitado o desapego e modificado o que está sub-aproveitado. Gosto disso.

(eu em 3 versões)

Bem, por que essa conversa mulherzinha? É que ontem, depois de muito tempo, saí e me permiti comprar coisas pra mim (de sapato de verniz a bolsa de palhinha) com um pouco menos de comedimento que nos últimos dois anos e quer saber? Adorei!

5 comentários:

  1. Amiga, como assim adaptar a nova rotina de trabalho¿¿¿¿??? nao sei de nada!!!!rs Quero saber!!!
    Tem tempo que nao sei o que é comprar uma roupinha nova, a minha última compra foi um sapato ( pq será? rsrs), meio abotinado que eu nunca pensei que fosse usar...mas ir ampliando os gostos tb é muito bom!!! e faz um bem...
    Acho massa vc comprar coisinhas para suas viagens! Eu tenho que economizar com as comprinhas para poder viajar!! ;)
    Adorei as suas versoes!!! linda!!!
    beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sempre quis ser mais arrumadinha. Me acho muito basica e, ao mesmo tempo que gosto, nao gosto, rsrs. Acho que meu problema maior eh nao saber gastar dinheiro com roupa. Meu guarda-roupa inteiro cabe em apenas duas malas! E aqui eu ateh tenho chances de ficar mais fashion, mas nao consiiiiiiiiiiiiigo, rsrsrs. Que bom que vc comprou algo pra vc! A ultima vez que comprei algo pra mim foi na Dolarama (loja de 1 dolar): um ima de geladeira com termometro, rsrsr. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois amores, me permiti ir na Feira e fazer uma festinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu, ontem, na minha decisão revolucionária de desencanar mais com meu peso, fui procurar uma calça jeans. Tou precisando. Há séculos só uso vestido. Sabe o que aconteceu?

    Não achei. hauhauhaua Como não tou a fim de comprar calça com lycra e ficar parecendo que tenho coxinhas de frango, vou passar mais um tempinho com meus vestidinhos e procurando... procurando...
    huahaua

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que legal essas fotinhas que tu botou. Eu adorei teu visual de noiva, ficou realmente romântico, um pouco retrô, muito fofo.

    Compras? Há tempos não sei o que são compras. Verdade que eu detesto experimentar 1001 roupas e ouvir as vendedoras dizendo a frase-padrão "Ficou ótimo em você. Essa peça veste super bem". Mas mesmo assim fazer compras é bom demais, é terapêutico.

    Bem que eu também queria ser um pouco mais fashion às vezes, noutras eu adoro ser simplezinha mesmo.

    Beijo, Palomita

    ResponderExcluir