domingo, 4 de janeiro de 2009

Mudando velhos hábitos, parte 1

Uma das resoluções de ano novo, não era nem de ano novo, era uma questão de saúde, de roupas apertadas e fotos com caras de lua cheia. ìamos fazer exercícios! E o melhor: juntos! Depois de algumas divergências sobre o que fazer, chegamos à conclusão que fazer tênis seria o máximo! Olhamos raquetes, fizemos planos, eu tava me sentindo podre de chique! Eu só tinha me esquecido que às vezes, para ser chique precisa de bala na agulha. R$160,00 a mensalidade para a aprender o esporte do Guga. Duas vezinhas na semana apenas. Multiplicado por nós dois, R$ 320,00 por mês. Sem chance. Com o valor de 2 meses compraríamos 2 bicicletas! Assim fizemos!

Saí toda serelepe do G. Barbosa com a minha sundown scandal! E com cestinha, de menina!!! Viemos para casa, fizemos alguns ajustes, pensamos onde vamos guardar as ditas cujas e saímos para o primeiro passeio. Um ano e meio de sedentarismo me deu uma surra. Cansei com menos de meia hora, mas duas paradinhas me permitiram seguir mais um pouco e conseguir voltar depois. Fiquei com vergonha de amor, mas ele, sempre doce, me disse que o importante é começar e continuar. O progresso é consequência... (Fofura!)

Assim pretendo comprovar todas as supostas melhorias trazidas pela atividade física - algumas eu já conheço - agora quero ver se descubro o tal prazer...

Um comentário:

  1. Amiga, fazer exercício juntos é muitooooooooooo gostoso!!!
    Hj recebi seu CD por correio, pois nossa amiga ninha tinha esquecido ( rsrsrs), mas Caio me mandou direitinho e chegou bem!!! está lindo!!!!!
    O ano novo aqui com as meninas foi muito especial!!! muito bom!!!! Já atualizei o blog!!!!
    Feliz ano novo para vcs!!!!
    beijos
    lela

    ResponderExcluir