quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Diário da Noiva, parte 3


Chegamos no forte e mais imagens! Na nossa entrada, um presente da minha linda amiga Schiu: os fogos que eu tanto queria! Olhei ao redor e não acreditei em como tudo estava tão lindo. O buffet fez uma arrumação diferente de tudo que eu sempre via lá. Foi tanto capricho que mais uma vez me emocionei... Subimos para as fotos tradicionais e novamente me encantei com tudo!

Fomos cumprimentar todos de mesa em mesa. É cansativo, mas é a única forma de não esquecer ninguém. Graças a Deus, praticamente não tivemos penetras (foi até 15% a menos de gente) e os garçons nos deram total assistência. Os fotógrafos e o cinegrafista também foram suuuper bacanas, nos deixando bem à vontade, mas atentos a qualquer chamado. A equipe de filmagem ainda colhia depoimentos de pessoas queridas enquanto a gente circulava.

Infelizmente, não conseguimos fazer nossa performance de dança (não deu tempo de ensaiar), mas depois de jogar o buquê, abrimos a pista e a galera se esbaldou – teve até performance dos Menudos!!!

Enfim! Foi um dia mágico! Eu e Beto estamos sempre lembrando de coisas que aconteceram, é uma delicia! Mas como todas sempre falam, PASSA MUITO RÁPIDO!

3 comentários:

  1. Pá,
    é claro que não é o mesmo que ter estado lá (infelizmente), mas aos pocuos vou descobrindo os detalhes desse dia especial, vendo e revendo imagens, comentários, risadas... vai dando o gostinho do dia primeiro.

    beijos,
    Liazinha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    passa muito rápido, mas é inesquecível!!!!!!!!!!! e passa o tempo e a gente comenta daquele dia como se fosse ontem... realmente será um dos dias mais felizes de nossa vida!
    Que bom que foi tudo como vc sonhou!!! Fico mito feliz!!!! vcs estavam lindos!!!!!!
    um beijo bem quentinho e um abreço bem apertado
    lela

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu nunca casei, mas pelos casamentos das minhas primas e amigas muito próximas, eu vejo que realmente passa muuuito rápido.
    É uma coisa que se passa tanto tempo planejando e se espera com tanta ansiedade... daí quando a gente vê, cadê?

    Foi liiindo, mas já acabou.

    Beijo, querida

    ResponderExcluir