domingo, 23 de novembro de 2008

Diário da Noiva, parte 2

Do salão para a igreja foram menos de 10 minutos. E eu fazendo mil perguntas a Reinaldo: e meu noivo, como está? Nervoso??? E a igreja? Já tem gente? Os padrinhos já chegaram????

Faltando dez minutos para as quatro eu já estava lá na porta vendo todo mundo subir as escadas. Faltavam dois padrinhos e uma daminha. Beto tá muito nervoso, todo mundo me dizia... até água com açúcar ele tomou!


De repente, olhei para cima e o vi enxugando lágrimas. Naquele momento tive que me segurar. Olhei para o outro lado e respirei fundo.

O cortejo começou a ser formado e eu louca de vontade de ver tudo. Quando ouvi a melodia delicada de Espatódea, senti que estava chegando a minha vez. Quando desci do carro, a cerimonialista tentava me acalmar. Percebi, ainda do lado de fora, todos os olhares voltados pra mim, mas não conseguia olhar para outro lugar que não fosse a porta.

A porta e eu. Era chegado o momento com que tanto snhei. Só consegui ouvir os primeiros sons da marcha. Riso e choro. Olhei para todos e para ele. Quase disparei ao seu encontro! Foi emoção demais!

As primeiras palavras que ouvi foram Eu te amo e você está linda!

Chegamos ao altar e Pe. Rezende lhe deu um abraço e começou sua linda celebração. Foi tudo tão lindo que até o padre se emocionou! Quando ele pediu que escolhêssemos um casal para falar sobre a vivência do casamento, escolhemos meus sogros que têm 38 anos de casados. Mas depois que eles falaram, Pe. Rezende me surpreendeu dando o microfone a minha mãe. Não me contive quando ela, emocionada, disse a Beto que tinha certeza de que nós éramos almas gêmeas.

Mais emoção também quando Pe. Rezende disse que não ia falar da intercessão de meu pai naquele momento, se não ia ser noiva chorando e padre chorando. Imaginem quão lindo tudo foi! (até a cantora eu vi se emocionar...)

Saímos muito felizes e fomos fazer uma estripulia: aproveitar o lindo por do sol, presente de Deus, para registrar aquela felicidade. . Lá fomos nós, fotógrafo e cinegrafista para o Farol da Barra! Todo mundo olhando, brincando, e a gente rindo à toa!

(continua)

3 comentários:

  1. Que chique a foto com o Farol da Barra ao fundo. Ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto esse seu blog,pra mim seu blog era o "Indico não indico".
    Mas eu tenho que lhe confessar que seu casamento foi um dos mais lindos que eu vi. O repertorio, seu vestido, vc entrando só, vc chorando...nossa foi tdo bem emocionante. Graças a Deus, ficou tudo lindo e maravilhoso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ô Kadi,
    Obrigada!!! bom ler isso!
    bjoss

    ResponderExcluir