sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Diário da noiva, parte 1

Um mês depois, cá estou eu como uma senhora casada! Esse blog tá maio abandonado, mas vou tentar atualizar para que as visitantes esporádicas se reanimem a aparecer!

Pra começar, vou contar aqui como foi meu grande dia, com direito a fotinhas!

Eu não tinha noção de como as semanas que antecedem o casamento são puxadas. Foi uma maratona exaustiva, mas eu estava tranqüila. Muito cansada e tranqüila. Até quinta-feira. Cheguei a zombar de Beto por conta de seu nervosismo. Na sexta-feira, eu parecia uma máquina caça-níquel, como se todas as fichas tivessem caído de uma vez... Mas ainda tranqüila fui resolver ainda algumas coisinhas com Beto, inclusive, pegar meu vestido. Na saída, quando a gerente da loja me deu “aquele” abraço, não contive as lágrimas!

Dormi apenas 4h aquela noite, mas acordei disposta. Logo cedo, Beto foi lá em casa buscar algumas coisas pra levar pro local da festa. Combinamos que ele não entraria lá para que tudo fosse surpresa para nós.

10h eu estava no salão. Não sei bem se calma ou anestesiada... tudo correu bem, fui muito bem recebida e atendida. O tempo foi passando e, de repente, eu já estava na sala de maquiagem. Milson, o maquiador, entendeu bem o que eu queria, mas mesmo pronta, bateu a insegurança: será que eu estou mesmo bonita?

Desci para o penteado e mesmo tendo ficado lindo, novamente a insegurança...


Subi para vestir o vestido, me olhei bem no espelho e gostei do resultado. Quando fui colocar o véu e as flores, o fotógrafo já estava lá com seu bom humor habitual me descontraindo. Quando ele me disse que eu estava uma noiva retro, fiquei super feliz! Eu queria mesmo ser uma noiva bem romântica...

Fizemos algumas fotos e, de repente, me dei conta de que já estava pronta. Reinaldo chegou para me buscar e na hora do tchau, novo friozinho na barriga! Saí e agradeci a Deus pelo lindo dia que fazia.


(continua...)

Um comentário:

  1. Agora sim que eu comecei a ler toda a saga casamento/lua-de-mel em ordem cronológica.
    Imagino esse nervosismo aí. Se eu que fui madrinhaa no último sábado entrei na igreja com as pernas tremendo, imagina a própria noiva...

    =**

    ResponderExcluir