domingo, 24 de agosto de 2008

Durango Kids

Em fase de contenção absoluta de despesas aliada à lei seca, nossos programas são cada vez mais light! Essa semana conseguimos assistir 2 filmes e meio (baixados da internet, claro, que cinema é muito caro).

Primeiro escolhi PS Eu te amo, achando que seria uma boa opção comédia-romântica-água-com-açúcar. Afff!!!! Um vale de lágrimas do início ao fim. Ô filme triste! Não dá para botar a Hillary Swank numa comédia, não????????








No outro dia, foi Coisas que perdemos pelo caminho. Aí Beto decidiu que quem escolheria o próximo filme era ele. O filme é muito bom, mas também é de uma tristeza só. Mais chororô...
No elenco Halle Berry, Benicio del Toro e o cara do Arquivo X.





O outro filme Beto escolheu. Mas é aí que entra o meio. Resolvemos enfim(!) assistir a Sangue Negro, mas dormimos na metade... Portanto, sem comentários ainda!

Esqueci de dizer que no outro final de semana assistimos Onde os fracos não têm vez. Eu achei o ó. Só a atuação de Javier Barden mesmo que dá pra salvar... O final tô esperando até agora!

Seguindo a programação Durango Kids, hoje fomos pro show da Banda Moinho no Parque da Cidade. Tudibom! Valeu a pena torrar sob o sol escaldante do inverno baiano e ficar com a marca da blusa! Emanuelle se sai muitíssimo bem, ao contrário do que acontecia na Banda Eva. Lanlan arrasa e a banda toda num astral muito bacana, curtindo mesmo.

2 comentários:

  1. Pá,
    tinha tanta gente que não nos encontramos, porque eu também estava lá!! Também achei muito legal, mas continuo achando Emanuelle uma chata...
    beijos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu assisti P.S. te amo dia desses... Mais lágrimas eu tivesses, mais eu choraria... Afe...

    E tu já viu Piaf? Lindo, lindo, lindo!!!

    Beijos pra tu...

    ResponderExcluir