segunda-feira, 14 de julho de 2008

Rapidinhas

Pouco a pouco trazendo minhas coisas para minha nova casinha. Isso implica ter que abrir mão de algumas coisas, desapego!

eu hoje joguei tanta coisa fora
lendo seus bilhetes
eu penso no que eu fiz
cartas e fotografias
gente que foi embora
a casa fica bem melhor assim...

A parte mais difícil foi pensar no que fazer com as minhas 3 caixas de cartas e bilhetinhos desde 1991. Ainda não terminei a tarefa mas o meu critério foi baseado na leitura: li quase tudo e o que me remetia a alguma coisa ou trazia mensagens queridas de pessoas ainda presentes na minha vida ficava, o resto, infelizmente, foi pro lixo....

Outra parte difícil: as fotos. Não dá pra trazer tudo. Mas essas tenho pena de jogar fora, então o que não vier, ficará sob a guarda de mamis (embora ela ainda não saiba disso). Isso inclui as fotos das viagens com o ex...

***

Hoje vou retomar os estudos. Já resolvemos quase tudo do casamento e estamos nos ajustes finais da casa que se prepara para receber mais uma moradora.

***

Lei seca
TOTALMENTE A FAVOOOOOOOOOOORRRR!!!! Em vez de reclamar da lei, devíamos exigir transporte público de mais qualidade e segurança nas ruas. E tenho dito.

4 comentários:

  1. Assino embaixo o seu comentario sobre a lei seca. Imagina se no Brasil decidem criar transporte publico que preste? Voce vai pra baladinha, nao gasta gasolina e se "deverte" pacas. De lambuja, nao mata ninguem na volta pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    coincidentemente estávamos comentando isto esta semana... realmente o fato de ter ônibus, metrô, trem 24 horas e ter tranquilidade de sair nas ruas faz com que todo mundo usufrua disto e de certa forma minimize o risco de lesar quem nao tem nada a ver com a história, o que é pior!
    Temos mesmo que EXIGIR isto!!!!
    Boa faxina pra vc!!! Isso faz bem pra alma!!! Sessao desapego! rsrsrs Já estou tb me preparando para mais uma!!!! rsrsrsr
    beijoooooooooooooooo
    lela

    ResponderExcluir
  3. Menina, tá chegando o dia, né? Afe... Até eu tô ansiosa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Palomita! Eita que tu deve tá ansiosa pro casório.
    Se eu fosse casar ia ter que selecionar muita tranqueira pra levar pra casa nova. hehee

    ResponderExcluir