quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sobre o meu São João

Eu adoro São João: as comidas, as bebidas, as músicas, o clima!
Mas se eu não for pro interior, por favor, não fique me lembrando que é São João!!!!
Brincadeira!

Sexta-feira, eu e Beto resolvemos sair um pouco da toca e fomos conhecer a pizzaria Gato Xadrez, lá na Villa Gourmet (Costa Azul). Cidade vazia, sem trânsito, sem filas. Essa é a única vantagem de ficar por aqui no feriado. A pizza é uma delíciaaaaa!!! Crocante e muito receheada! Destaque para a pizza de beringela, hummmm! Como quem tá na chuva á pra se molhar, tomamos um vinho. Lá não é um lugar baratinho, mas também não está entre os mais caros. O sabor e o atendimento compensam. Pizzzas de 8 fatias de R$ 26,90 a R$ 42,00.
Sair na sexta é muito bom, parece realmente que estica o fim de semana.

Sábado foi dia de almoço na casa da sogra, shopping e início da maratona Lost. Domingo fomos nós dois e meu sogro almoçar n'A Porteira do dique. Como eu disse, feriado, tudo muito tranquilo...

Na segunda, Beto trabalhou de manhã, eu fiz a gororoba horrível que mencionei abaixo e tome-lhe mais maratona Lost. De noite casa da sogra de novo e acreditem, minhas cunhadas de 34 e 24 anos se divertiram com chuvinhas, traques de massa e bombinhas. Um DVD de Fagner, amendoim, canjica, bolos de aipim e carimã e um divino licor de jabuticaba também tentavam me mostrar que era São João. Ok, eu fingi que acreditei.

No feriado propriamente dito, a preguiça de sempre, planejamento de honeymoon, feijoada e visita à prima no hospital (essa parte não foi muito agradável).

Anarriê!

4 comentários:

  1. Menina, e eu que passei o feriado todinho doente, queimando em febre, deitada na cama... dá pra crer?

    Vou dewcontar agora no São Pedro... hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa
    pois é! eu tinha escrito e-mail dizendo que Lore vinha e henio decidiu tem pouco tempo, estamos todos aqui em dublin! uhuuuuuuuuuuu
    depois te escrevo com calma
    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Maratona Lost?
    Aiii, amooo.
    Tô precisando de uma maratona dessas também.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, pronto, ja mandei noticias, rsrs. So vc mesmo pra me pedir. Seu convite chegou aui e todos adoraram, mas meus sogros ja disseram que nao poderao ir :( Vc ia adora-los, sao umas figuras. Disseram que vao te mandar um presente mesmo assim. Pediram pra ficar com o convite, tem um extra ai pra mim??? pleeease.
    Beijo amore, e ate breve!

    ResponderExcluir