quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fase de noivice

Eu não imaginava que essa fase de preparativos de casamento fosse tão boa! No primeiro mês que assumi a moderação da comunidade no orkut, me estressei muito e pensei em largar tudo de mão, mas depois que eu e as meninas pegamos o jeito, ficou muito bom!!!

Organizamos encontros mensais que se alternam entre encontros só de noivas e encontros com fornecedores. Além de termos a oportunidade de conhecermos excelentes trabalhos, podemos falar de casamento até morrer que ninguém se importa e ainda quer ouvir mais!!!!!!

Meu amor às vezes fala que o casamento é só um dia na nossa vida, que o que importa mesmo é a vida que levaremos depois etc. Eu sei disso, óbvio! Mas é um dia que envolve tanta preparação, tanta emoção que não tem como não curtir e sonhar demais!!!!

Tenho uma novidade quentíssima: ganhei o aluguel do vestido de noiva no último encontro! Dei pulos de alegria!!! É uma economia maravilhosa e posso reverter o dinheiro do vestido para outras coisas e aliviar Beto pelo menos um pouquinho...

Passado o êxtase veio a preocupação... É que essa loja representa 2 grifes paulistas cujos vestidos eu acho p-o-d-r-e-s!!!!!!!!!!!! Ai, fiquei tão triste... E se eu não achar nada que eu goste??? O prêmio não inclui o mandar fazer :(

Depois de desabafar com uma querida, resolvi não desanimar assim de primeira... semana que vem vou lá dar uma olhada e tal, mas também não vou fazer nada que eu não goste só porque é de graça!!!!

5 comentários:

  1. Casar é caro e dá uma trabalho danado, mesmo... Acho que foi por isso que eu preferi não casar na igreja... Preguiiiiiiça... hehehehehe...

    Boa sorte com o vestido, viu? E volta aqui depois pra contar se vc conseguiu achar um bem legal, ok?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Trabalho dá depois nega...

    Isso mesmo, vai lá primeiro ver os vestidos... aí se vc nao achar um que goste vc começa a esquentar a cabeça. Mas não faça nada que vc nao goste, afinal , vestido de noiva é só uma vez na vida .

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Amiguitcha,
    Que bom que vc tá curtindo tudo!!!!
    E o vestido de noiva realmente ter que ser algo que vc goste, só isso, para vc se sentir bem e realmente uma linda princesa!!!!rs
    Boa sorte e sempre que puder me mande notícias!!!
    Beijo grande
    lela

    ResponderExcluir
  4. Preparativos pro casamento dão muito trabalho e custam caro demais, mas deve ser bem legal ver cada detalhe e escolher tudinho do seu jeito, afinal no casamento querendo ou não o noivo é apenas complemento, a dona da festa mesmo é A NOIVA.

    Acho que eu vou preferir casar só no civil mesmo. =D

    ResponderExcluir
  5. Nao quero nem saber, madrinha tem que ver o vestido. Tire fotoooooooooooooos, rsrss. Nem sempre o que eh de graca eh bom mesmo. Agora que vc ja economizou em mais uma coisinha, se jogue no vestido ;)
    bjos

    ResponderExcluir