terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Para as curiosas, o amor deixa sempre meus olhinhos marejados! Resolver coisinhas casamentícias com o amor às vezes é fonte de algum estresse, mas normalmente é fonte de muita felicidade e nem sempre eu seguro a emoção! Não é todo mundo que tem a sorte que eu tive de encontrar alguém que sabe compartilhar sonhos...
*suspiros*

Faltam apenas 8 meses e alguns dias! As coisas começam a tomar forma, as escolhas vão ficando mais seguras, a ansiedade se reverte em divagações, especulações e sorrisos. Tudo compartilhado!

Em meio a muitas inseguranças, eu posso seguramente dizer que estou muito feliz!!!

4 comentários:

  1. Ai Paloma, eu fico tão feliz por você.
    Tenho uma amiga muito próxima e uma prima que casam esse ano também e tenho acompanhado bem de perto todos esses preparativos, principalmente da minha prima que casa em junho. E ela vai morar em outro estado, porque o noivo não é daqui. Logo, é um misto de excitação e saudade.

    Boa sorte pra você com tudo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, ficou muitissima feliz de saber que vc esta feliz. E vc nao sabe o sentimento de culpa que tenho por nao estar ai dividindo isso com vc. Meu olhinho tem marejado bastante ultimamente... tenho andado saudosa. Mas ja vai passar, dia 13 vai chegar rapidinho!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga!!! que lindo!!!
    Sonhar juntos e ver as coisinhas se realizarem é de uma emoçao realmente incontrolável!!!! Fico feliz de saber que está dando tudo certo!!!
    E tudo isso é que compoe realmente o GRANDE DIA!!!
    Também queria poder participar disso tudo... das conquistas... como vc teve muito presente nas nossas!!! Obrigada querida!
    Torço muito, muito por vcs e por esse dia!
    Beijo grande
    lela

    ResponderExcluir
  4. Tu vai casara, é? Que coisa boa... Felicidades... MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS felicidades...

    Beijos

    ResponderExcluir