segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eu sei que a preparação de um casamento envolve algum estresse. Não sou ingênua de achar o contrário. Tem vezes que tenho até dor de cabeça só de pensar nas coisas a resolver e no dinheiro a gastar! Mas de um modo geral, essa preparação tem sempre um saldo positivo. É cuidar de um sonho como se ele fosse uma plantinha: semear, regar, adubar e enfim ver florescer!

Penso que as pessoas que nos amam dirigem seu olhar sobre essa fase com muita alegria também! Tendo para conosco paciência e compreensão. Tentar se meter é normal e, com jeitinho, a gente contorna! O problema é quando alguém quer determinar como devemos agir e nos impor condições. Quando uma presença indesejada vira problema familiar. Isso é muito triste! Porque, apesar de tudo, o dia é nosso!!!

Sei que no final vai dar tudo certo, vai ser tudo lindo, estaremos cercados de boas energias e ninguém vai sofrer! Mas que o caminho vai ser uma estrada com algumas curvas, ah! isso vai!

5 comentários:

  1. amore, sei bem o que é isso.. minha irmã casa daqui a um mês. e olha, não tem sido mto fácil. enfim... vai ser demais. o dela e o seu!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acima de tudo, se vocês estiverem felizes e forem lembrar desta época como uma época boa e divertida, ótimo! Porque o GRANDE DIA, na verdade, é muito pequenininho (em termos de tempo) e passa muito rápido, então a gente tem que aproveitar muito é a preparação dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaaaaa
    vcs é que nao podem se desarmonizar co tudo o que vai acontecendo pelo caminho!!! Têm que resolver tudo juntinhos, decidindo cada detalhe juntos e um sendo sempre o apoio do outro!!!
    Taí, para mim é uma das fases mais bonitas que precede o matrimônio!!! E para mim, casamento sempre tem que ser assim, uma preparaçao para uma grande festa...a festa do amor!!!
    Boa sorte e conte comigo para o que precisar!
    bjus
    lelita

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que todos esses "empecilhos" servirão para você saborerar o fim que deu certo com mais gosto.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  5. Snif, snif... isso tem cheiro de sogra, kkkk. Sogra nasceu pra colocar o dedo onde nao eh chamada, kkkk. E que ela me desculpe se eu estiver enganada. Forca amiga, esses acontecimentos so servem pra vc dar risada depois da festa. Eh claro que eu tb estou aqui pra dar pitaco, kkk. Ja sabe quem eh que vai entrar comigo??? Ja ligou pro reynaldo?
    bisous

    ResponderExcluir