sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

acho que vai sair sem sentido...

me deu vontade de escrever hoje. acho que estou meio triste. voltei a tomar o remédio, mas acho que ele não faz muito efeito sobre a minha tpm. ontem fiquei triste porque cheguei lá e não vi a foto. achei que fosse por causa do happy hour. segurei. depois não aguentei e perguntei. ele negou, mas eu fiquei triste. depois, como sempre, fiz piada com o assunto. ele não gostou. eu pedi desculpas. mas a verdade é que não engoli muito essa história. ou não digeri, sei lá.

depois hoje a chateação com outra coisa. é uma coisa pequena, mas às vezes coisas pequenas mexem muito comigo. não queria me deixar envolver por bobagens. eu tento, mas não consigo. ele me deu um toque ontem, vou pensar seriamente no assunto...

outra coisa que me corrói é essa letargia que me impede de estudar. eu olho pros livros, penso como é importante, mas não consigo. não tenho vontade. só tenho vontade de fazer coisas que me tragam prazer. mas no momento tô precisando ter vontade de fazer coisas que tragam dinheiro. saco!

3 comentários:

  1. Amiga... pq essa tristeza??? Que historia de foto eh essa? Uma mulher tao evoluida... Eh melhor mesmo tratar essa TPM, isso acaba com qulquer um. Vcs sao um casal tao bonito, nao podem ficar brigando por besteira.
    Quero ver vc animada. Nao fica triste, senao eu fico triste... vc nao vai querer me vertriste, vai??? hehe. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigaaaaaaaaa...
    pra cima!!!!!!!!!!!!!!!! Energia boa!!!!!!!!!!!
    Xô tpm!!!
    Mas dá pra explicar mais detalhes por e-mail? rs queria poder participar mais das coisinhas do dia-a-dia mesmo estando tao longinha...
    se cuidem!
    Fique bem!!!!!!!!!
    Beijo grande
    lela

    ResponderExcluir
  3. oh, querida!
    as coisas pequenas tb me atingem bem mais que as grandes. deve ser pq parece falta de cuidado. boa sorte, e tenta ficar bem.

    ps: minha tpm tb acaba comigo, me faz chorar no mei da balada!

    beijão

    ResponderExcluir