sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Estranho Mundo dos sem-noção - O retorno!

Eu não tenho paciência pra gente doida. Eu, uma moça super do bem, tolerante, encontro uma desequilibrada pra azucrinar meu juízo. Sim, porque ela conseguiu me deixar fula da vida.

A ex do meu atual - que já é ex há mais de 3 anos - disse que iria levar o convite de formatura pra ele.

- Tudo bem, amor! Sem problema nenhum, inclusive, se você quiser ir, a gente vai! (disse eu na maior sinceridade do mundo)

Eles só se falam em aniversário, Natal etc. Não vejo mesmo nada demais até porque gosto muito do meu ex-namorado e temos uma relação saudável embora não próxima.

Tudo bem, ela foi. E disse (sei lá em que palavras já que eu não tava presente) :
- Fiz uma homenagem pra você.

Ele leu. E disse:
- Obrigado!

Obrigado?????????????????????? A dita cuja colocou na mensagem pessoal um agradecimento aos "amigos" que supostamente aguentam seus surtos. Como assim????????????????????? Desde quando??????????????????????????? Que louca!!!

Ô minha filha, graças a Deus ele não te aguenta já há muito tempo, você não percebeu isso não???

Sei que o bichinho não tem culpa, mas fiquei morrendo de raiva. Ele perguntou o que eu queria que ele dissesse. Devia ter dito que ela não devia ter feito isso, ambos já têm outras pessoas em suas vidas e isso é muito chato. Uma imbecil que eu nem conheço me expondo a uma situação ridícula dessas, vê se eu posso???

2 comentários:

  1. Palominha mta calma nessa hora, ela é uma sem noçao e beto,tadiho dele...di

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... Ex sem noção é um problema sério.

    ResponderExcluir