segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O que era pra ser só diversão...

Ontem foi o jogo do Bahia decisivo pra subir para a 2a divisão. O jogo foi horrível, como o time só precisava do empate, acho que esse resultado foi combinado...

Odeio empate em zero a zero! Nenhum golzinho pra comemorar...

Ainda assim a torcida invadiu o campo, eu nunca tinha visto uma coisa daquela! A multidão no gramado e ainda assim a arquibancada continuava cheia! Perto da Bamor vimos um clarão na arquibancada e a polícia ao redor. Achamos que havia sido alguma briga ou confusão, mas a área permaneceu vazia...

Esperamos baixar um pouco a euforia para irmos embora...

Saímos com tranquilidade, as pessoas muito felizes na rua e só quando estávamos quase chegando em casa soubemos da tragédia. Ainda assim, achamos que tinha sido por causa da confusão ou da queda do alambrado mas, putz! caiu uma parte do anel superior! Nós estávamos no anel superior!!

Fiquei muito abalada com isso...

Sei lá... a pessoa sai pra se divertir e o que era pra ser uma festa vira uma tragédia. Triste demais...

A Bamor arriou literalmente.

mais detalhes em:
http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2007/mat/2007/11/26/327317208.asp

3 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de futebol não... Nem ligo se meu time perde ou ganha... hehehehe... Nem na copa do mundo eu me importo... tsc tsc... Coisas da Baby...

    Adorei seu blog novo, viu?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Tem trabalho pra tu lá no meu blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    a gente viu a reportagem num jornal daqui pela net...
    que tragédia!
    beijo grande
    lela

    ResponderExcluir